A Paraíba o tempo todo  |

Oposição de São Sebastião de lagoa de Roça declara apoio a pré-candidatura à deputado federal de Nobinho Almeida

Nobinho Almeida recebeu lideranças políticas da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, nesta sexta-feira (13), a exemplo do empresário Basto, o ex-vereador Leandro Lapada, o Rafael Pacheco e o Adeilto Mota, que após reunião, declararam apoio a pré-candidatura do prefeito de Esperança à Deputado Federal.

Segundo as lideranças políticas, Basto e Nobinho se uniram com o compromisso de trabalhar em conjunto na busca de melhorias e novas oportunidades de projetos e investimentos para cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no intuito de promover mais qualidade de vida para a população.

“A maioria dos políticos atuais não querem realmente a liberdade do povo, pois liberdade envolve responsabilidade. Responsabilidade e respeito serão as novas ordens no futuro!” – declarou o empresário Basto, que já tem o apoio de Nobinho para disputar as próximas eleições municipais.

E assim segue mais um registro da grande liderança que Nobinho Almeida segue se tornando na região, resultado do trabalho com responsabilidade e resgate de uma política que preza sempre pelo melhor para a população.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe