Opinião: Retorno de Bolsonaro e etc!

1 – Bolsonaro avisa desde USA, que estará de regresso ao Brasil no próximo mês de março. Ele deve estar bem alicerçado para esse retorno, pois o mesmo sabe das forças antagônicas que o esperam em solo brasileiro. Amigos, que são poucos, se alegrarão com sua volta; adversários, irão armar trampas, para tentar atrapalhá-lo em palavras e ações. Só ele poderá sentir onde o calo aperta. Esperamos que seu regresso se dê em clima de paz e que ele possa juntar-se à sua esposa e família, para dar continuação a sua vida de um modo normal.

2 – Quem sabe com Bolsonaro em território nacional, Lula esqueça um pouco do mesmo, pois em quase todas declarações públicas do Lula, Bolsonaro é o prato do dia. Espero que o ex-presidente ao pisar em terras tupiniquins, pense bem antes de falar, para não cair em problemas e dar cabida ao arqui-adversário político.

3 – O Lula gosta de viajar!

Tem viagem marcada para a China no próximo dia 28 de março. Um dos temas prioritários do Lula, será: “A modernização de um programa de cooperação tecnológica para produção de satélites de observação da terra”. Será que Lula está mesmo disposto a buscar indigestão política com os Estados Unidos?. Janja, a esposa de Lula e primeira dama do país, também irá na viagem. De contrapeso também vai a Dilma Rousseff. Nesse grupo, ninguém solta a mão de ninguém. A Petista Dilma, está sendo indicada para comandar o Banco do Brics, que tem sede em Xangai. Creio que a Dilma se aprovada nesse cargo, também poderá ajudar os habitantes de Xangai a aderirem ao seu “Dilmez”.

4 – Michelle Bolsonaro com certeza será indicada para Presidência do “PL mulher” a nível nacional. Michelle tem tudo para fazer um bom trabalho à frente desse segmento político feminino. Carisma, inteligência e bom senso, ela já provou que tem de sobra. Das cinzas, renasce Michelle como uma líder brilhante. A esquerda deve estar em desespero.

5 – O governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, está de vento em popa. O homem é inteligente, dinâmico e gestor de primeira. A Cracolândia em apenas 45 dias de seu governo já está passando por grandes transformações e mudando a cara do centro paulista. Tarcisio acaba de sancionar projeto de lei que proíbe a exigência do comprovante de vacinação contra COVID- 19, para acesso aos locais públicos e privados do estado, incluindo escolas. Esse menino prodígio vai longe.

6 – O Exército sofre mudanças!
Trocou chefias de sete dos oito comandos militares. Nos próximos dias, 60 generais e 15 coronéis serão trocados de postos. Esperamos que essa mexida, nos venha trazer mais paz, tranquilidade e harmonia dentro do território brasileiro. Sabemos que o nosso Exército é independente e zela por nossa soberania nacional e democrática, não se submetendo aos caprichos dos senhores feudais de plantões!

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro

Últimas notícias

Inscrições do Prouni 2026 começam nesta segunda-feira com mais de 12 mil bolsas na PB

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…

26 de janeiro de 2026

Ônibus está mais caro em JP e CG; veja o reajuste nas passagens

O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…

26 de janeiro de 2026

Universidade Estadual da Paraíba amplia sistema de segurança com uso da tecnologia

A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…

26 de janeiro de 2026

Deputado paraibano critica comemoração de membros da esquerda em descarga elétrica ocorrida em evento de Nikolas

Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…

26 de janeiro de 2026

Operação da PM apreende material de traficantes que estariam atuando no Litoral Norte da PB

A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, balança de precisão, embalagens para armazenar drogas, munição…

26 de janeiro de 2026

Treze perde em casa e Campinense empata fora; tabela do Campeonato Paraibano fica embolada

Foi tudo o que a torcida do Treze não queria. E nem imaginava que iria…

26 de janeiro de 2026