Opinião: Pegando igual chiclete!

PUBLICIDADE

Fui informado por fontes confiáveis que o pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Sérgio Queiroz (PRTB) tem figurando bem em pesquisas internas, ou seja, aquelas que não são divulgadas ao público. Levantamentos que saem de João Pessoa e correm até Cajazeiras, estaria comprovando a veracidade. Sérgio Queiroz está se tornando o fenômeno para o Senado nas próximas eleições de 2 de outubro na guerreira Paraíba.

Uma vida ilibada, caráter firme e franco, respostas claras e diretas, tem levado o eleitor paraibano a ver o pré-candidato com bons olhos e alimentado o eleitorado a pôr a confiança em sua pessoa. Os levantamentos mostram que não só o eleitorado do segmento evangélico tem visto o Sérgio com bons olhos, como também os eleitores dos demais segmentos da sociedade paraibana.

A imprensa tem dado muita abertura e oportunidades em seus programas políticos diários, para que o ele exponha suas ideias, propósitos e planos políticos. Sérgio, com elegância, tem aproveitado cada oportunidade e exposto seu programa de ação para o Senado a cada audiência que o escuta. Na verdade, o Pr. Sérgio Queiróz tem uma excelente história de vida que faz com que o eleitor pare para ouvi-lo. Os demais candidatos já estão ligando as antenas e preocupados com esse furacão-fenômeno que nos está proporcionando a nova onda política paraibana.

O Presidente Jair Bolsonaro continua em ascensão e os prognósticos anunciados lá atrás nos levam na direção exata de que, no final de julho, Bolsonaro estará como cabeça em todas as pesquisas de opinião, de norte a sul do país. O seu grupo vem fazendo um excelente trabalho de estratégia política, que tem rendido dividendos à sua pré-candidatura ao Planalto.

As trágicas recentes notícias de chacina, ou seja, mortes aberrantes no Rio de Janeiro e no Texas, nos deixou assombrados , porém, continuamos a confiar em Deus, que um dia teremos leis mais rígidas e ações rápidas de governos para debelar essa corrida e fazer menos frequente esse derramamento de sangue. Todas as vidas contam e são importantes; porém, nos dói ver uma tragédia que envolve quase 100% de crianças como vítimas, como foi o caso do Texas.

Pedimos a Deus todo poderoso, que nos ajude e nos livre de momentos de aflições aberrantes entre os homens.

 

Elcio Nunes
@elciojnunes

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PM baleado após discussão sobre cachorro morre em Bayeux

O sargento da Polícia Militar Severino Matias, 45 anos, que recebeu um disparo de arma…

16 de maio de 2024

Paraíba registra aumento de 90% nas doações de órgãos neste ano

A Paraíba tem visto um crescimento significativo nas doações de órgãos para transplantes em 2024.…

16 de maio de 2024

Acusados de matar e concretar corpo de mulher em Pedras de Fogo vão a júri hoje

A justiça paraibana, deve colocar em júri popular nesta quinta-feira (16), os acusados de matar…

16 de maio de 2024

Dois homens são alvejados a tiros ao deixar quadra de esportes no bairro do Róger, em João Pessoa

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem (15), quando dois jovens…

16 de maio de 2024

Tempestade em Campina Grande: confira os vídeos e quais foram os bairros mais afetados

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Defesa Civil, realizou ações de visitas, monitoramentos…

16 de maio de 2024

Presidente da ALPB, Adriano Galdino nega doação compulsória de servidores para vítimas de enchentes no RS

presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), desmentiu nesta quarta-feira…

15 de maio de 2024