Categorias: Política

Opinião: Operação Lava Jato x Operação Mãos Limpas!

PUBLICIDADE

Uma dar-se no Brasil com seu início no ano de 2014, e permanece com pernas bambas até nossos dias. A outra, deu-se na Itália tendo seu início na década dos anos 80 e morreu nos anos 90. As duas surgiram com cara de leões, dispostas a dizimar e servir de exemplo a uma corrupção sistemática e desenfreada que corroía e ainda corroe os quatro cantos desses dois países. Uma no continente Sul-americano, (Brasil) e a outra, no continente Europeu, (Itália).

Lá terminou em pizza e com seus líderes humilhados e massacrados pela mesma classe de corruptos que a operação tentou por fora do poder. Aqui no Brasil, está se dando o mesmo. A Operação Lava a Jato começou a ser desfigurada lá atrás, com aval na surdina do poder Executivo, Legislativo e Judiciário. O que me espanta é ver a inércia do povo brasileiro quanto a essa acintosidade de corruptos que sem nenhum temor e pudor a cada dia trabalham não só para desfigurar e sim para exterminar esse braço forte que se levantou para afrontar e destruir a alta corrupção na sociedade e nas altas escalas do poder brasileiro.

Nossos bons juízes tomaram como exemplo a seguir a operação Mãos Limpas (Mani Pulite) da Itália, e hoje estamos contemplando de um modo triste que nossa operação está morrendo a cada dia, assim como a deles. Desqualificação diante da sociedade de Juízes, Promotores, membros do Ministério Público e policiais. Esses líderes estão sendo execrados diante da opinião pública, assim como se deu na Itália. Aproveitando-se da corrente da pandemia, que assombra e toma a atenção de todo o nosso povo, os poderosos, humilharam e puseram na UTI nossa maior operação contra corrupção de todos os tempos.

Os esquerdistas riem dela e os direitistas em seu silêncio aplaudem a desgraça da mesma, pois, tanto um grupo como o outro tem grande parte dos seus líderes com os rabos presos e sujos diante da justiça brasileira, incluindo membros dos três poderes em todos os estados da federação brasileira. Vergonha que dói na alma.

A Lava-Jato está morrendo. A justiça é posta de lado, e o direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal, e a honestidade não consegue chegar até lá. A verdade desapareceu e os que procuram ser honestos são perseguidos. Profeta Isaías 59. 14-15.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

DIA DAS MÃES: diferença no preço do perfume feminino pode chegar a mais de R$ 200, em JP

Para o consumidor que pretende presentear com perfumes no Dia das Mães, comemorado no segundo…

28 de abril de 2024

Eleitores têm até 8 de maio para regularizar o título, transferir e votar

Eleitores de todo o país devem resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral até o…

28 de abril de 2024

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (29), 481…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024