Categorias: Política

Opinião: O falastrão está de volta!

PUBLICIDADE

Uma reviravolta, não esperada por homens íntegros e normal para a turma do quanto pior melhor. O Sr. Lula da Silva, volta a perturbar a pátria brasileira, do Oiapoque ao Chuí.

Com tantas mazelas que nos cercam, essa é mais uma que vem para tirar nosso sono e tranquilidade. Um poder judiciário esfacelado e minúsculo em suas ideias e comportamento, com uma única e solitária canetada de um de seus membros, abre a porta do cárcere imaginário e põe livre nas ruas um pertubador da paz de nossa nação, que tanto estrago econômico e moral causou a todos nós.

Os homens de bem continuam sem entender o que passou e passam a perguntar até onde a Suprema Corte de nossa nação quer nos levar. O falastrão não perdeu tempo e logo tomou o microfone para verbalizar tonterias aos ouvidos de um povo, em grande parte, desinformado. A liberdade e inocência plena de Lula, é um tapa na cara do nosso povo. Não sei se ele poderá dar as caras nas ruas livremente… digo caras pois o mesmo tem mais de uma.
Dentro e fora do país, brasileiros não conseguem entender o que aconteceu desde os porões infernais da política brasileira. Lula, vai continuar falando asneiras e mentiras e seguirá, sem dúvidas, enganando a muitos. Se postula a presidência em 2022, poderá não ganhar, mas com certeza fortalecerá seu exército de esquerda, socialista-comunista.
Bolsonaro que se cuide, passe a governar com mais eficácia, ponha a sua turma de ministros em campo, pois o eleitorado brasileiro está cobrando serviço e deixe de falar baboseiras. Não podemos negar que ele tem uma boa equipe de ministros que o assessora: Teresa Cristina (agricultura), Paulo Pontes (Ciência e Tecnología), Tarcisio de Freitas (Infra Estrutura), Paulo Guedes (Economia) e entre outros.
Adelante, Bolsonaro. O Brasil espera de ti mais dinamismo na administração do nosso país. Te cuida, pois o Falastrão voltou a todo vapor, disposto a derrubar a muitos que se interponham ao seu caminho!

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vice-governador Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024

Em JP, Daniella Ribeiro é homenageada por representantes dos setores de turismo e eventos

A senadora Daniella Ribeiro foi homenageada nesta segunda-feira (29), em João Pessoa, por empresários do…

29 de abril de 2024

Duas vítimas do desabamento de casa de show no Altiplano estão em estado grave

Duas vítimas do desabamento ocorrido em uma casa de show no bairro do Altiplano, em…

29 de abril de 2024

STF mantém competência da Justiça Eleitoral na Operação Calvário; Fachin e Mendonça foram contrários

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) finalizou o julgamento de dois recursos interpostos…

29 de abril de 2024