A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: O falastrão está de volta!

Uma reviravolta, não esperada por homens íntegros e normal para a turma do quanto pior melhor. O Sr. Lula da Silva, volta a perturbar a pátria brasileira, do Oiapoque ao Chuí.

Com tantas mazelas que nos cercam, essa é mais uma que vem para tirar nosso sono e tranquilidade. Um poder judiciário esfacelado e minúsculo em suas ideias e comportamento, com uma única e solitária canetada de um de seus membros, abre a porta do cárcere imaginário e põe livre nas ruas um pertubador da paz de nossa nação, que tanto estrago econômico e moral causou a todos nós.

Os homens de bem continuam sem entender o que passou e passam a perguntar até onde a Suprema Corte de nossa nação quer nos levar. O falastrão não perdeu tempo e logo tomou o microfone para verbalizar tonterias aos ouvidos de um povo, em grande parte, desinformado. A liberdade e inocência plena de Lula, é um tapa na cara do nosso povo. Não sei se ele poderá dar as caras nas ruas livremente… digo caras pois o mesmo tem mais de uma.
Dentro e fora do país, brasileiros não conseguem entender o que aconteceu desde os porões infernais da política brasileira. Lula, vai continuar falando asneiras e mentiras e seguirá, sem dúvidas, enganando a muitos. Se postula a presidência em 2022, poderá não ganhar, mas com certeza fortalecerá seu exército de esquerda, socialista-comunista.
Bolsonaro que se cuide, passe a governar com mais eficácia, ponha a sua turma de ministros em campo, pois o eleitorado brasileiro está cobrando serviço e deixe de falar baboseiras. Não podemos negar que ele tem uma boa equipe de ministros que o assessora: Teresa Cristina (agricultura), Paulo Pontes (Ciência e Tecnología), Tarcisio de Freitas (Infra Estrutura), Paulo Guedes (Economia) e entre outros.
Adelante, Bolsonaro. O Brasil espera de ti mais dinamismo na administração do nosso país. Te cuida, pois o Falastrão voltou a todo vapor, disposto a derrubar a muitos que se interponham ao seu caminho!

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe