Categorias: Política

Opinião: Cuidado! Não há político pior do que o bolsonarista “arrependido”

PUBLICIDADE

O próximo ano será de eleições. Eleições extremamente importantes, porque o eleitor vai decidir se quer continuar com esta situação vexatória que o Brasil vive, ou se quer mudança. E que seja respeitada a vontade soberana dos brasileiros!

Na hora fazer suas escolhas, o eleitor precisará estar muito atento, para não ser enganado; tem que prestar muita atenção, por exemplo, a umas figuras (e como tem, por ai..) que ajudaram o País chegar a este caos; que apoiaram o projeto político-eleitoral de Jair Bolsonaro, excludente e nocivo ao país; e que, hoje, estão se apresentando como “arrependidos” do que fizeram no passado. Novos bons moços da política…

São as figuras mais nocivas à vida pública brasileira; não merecem a mínima confiança. Porque não se sabe, verdadeiramente, de que lado estão; viram a casaca com muita facilidade e sem argumentos convincentes.

Eles têm o enganador mimetismo do camaleão. Este animal, em nome da sua sobrevivência, tem a capacidade de mudar de cor de acordo com o ambiente em que se encontra, para não ser devorados pelos predadores. Os “arrependidos”, são exatamente assim: fingem mudar de opinião e postura para sobreviver politicamente.

Apenas fingem, mas continuam pensando do mesmo jeito.

Desconfie
O eleitor tem que estar muito atento e desconfiado das artimanhas desse tipo de político. O que tem de bolsonarista virando casaca não está escrito… Seja pela conveniência de se dar bem nas próximas eleições, ou porque não tiveram seus “sonhos” realizados no atual governo.

É preciso, portanto, que o eleitor entenda: aqueles que apoiaram, trabalharam e votaram em no “mito” Jair Bolsonaro, são pessoas que pensam e apoiam a extrema-direita; que combatem o estado democrático de direito; são a favor da tortura, defendem uma guerra civil para matar milhares e, também, querem um estado totalitário, com o fechamento das instituições que compõem os pilares da democracia.

Sim, eles querem tudo isso; pensam desse jeitinho; intimamente desejam um Brasil sob a tutela de um ditador. Afinal, quando decidiram apoiar e votar em Jair Bolsonaro, já sabiam quem era o tal capitão, que foi reformado depois de responder a processo na Justiça Militar. Um ilustre desconhecido do baixo clero na Câmara Federal durante quase três décadas e que chegou à Presidência com o apoio desse povo.

Quando essa gente resolveu apoiar Bolsonaro, este já tinha declarado aos quatro cantos que defendia a tortura; que fecharia o Congresso e o Supremo se fosse eleito presidente do Brasil; que era a favor do pau-de-arara como instrumento de tortura; que o Brasil precisaria ter uma guerra civil para matar pelo menos uns trinta mil. Jair bolsonaro também já tinha dito, ao vivo e a cores, em rede nacional de TV, que não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT) porque ela não merecia, como se sofrer um estupro da parte dele fosse um prêmio por merecimento.

Essa tropa de “arrependidos” é infinitamente pior do que os bolsonaristas assumidos, que põem a cara à tapa, que defende abertamente o que pensa.

Porque estes bolsoonaristas permitem que saibamos de que lado eles realmente estão.

Já os espertos “arrependidos”…

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto cumpre agenda na Companhia Siderúrgica Nacional

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira…

29 de abril de 2024

Duas vítimas do desabamento de casa de show no Altiplano estão em estado grave

Duas vítimas do desabamento ocorrido em uma casa de show no bairro do Altiplano, em…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024

Confira onde se vacinar contra influenza e covid-19 hoje, na capital

João Pessoa segue com pontos de vacinação nesta segunda-feira (29) para quem busca os imunizantes…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

CAIXA paga parcela do Pé-de-Meia nesta segunda-feira

A CAIXA paga, nesta segunda-feira, 29 de abril, o Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos…

29 de abril de 2024