A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: com Lula ou sem Lula, o equilíbrio de João o credencia para mais quatro anos

Engana-se quem pensa que para estar credenciado a uma reeleição o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), necessariamente terá que ter sua imagem colada a do ex-presidente Lula, que por si só já tem uma boa aprovação no Nordeste.

O sucesso de Lula se dá pelas políticas públicas implementadas enquanto presidente e que beneficiaram milhares de paraibanos. É mais um gesto de gratidão do que alinhamento político. A mesma lógica serve para o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que por mais que tenha tido uma aprovação enquanto gestor, pesa contra ele um Calvário, envolvendo superfaturamento milionário com dinheiro da saúde pública e ainda o fato de ganhar, mas não levar por conta de uma iminente inelegibilidade.

A favor de João pesa o equilíbrio das contas públicas e da personalidade. Mesmo em meio a uma pandemia, João tem uma gestão sem denúncias de corrupção, com obras e serviços em andamento, com o ‘plus’ de também olhar para categorias como UEPB, Polícias, entre outros.

Ser correto, sem ser mal educado. Ser objetivo, sem ser grosseiro. Saber dar resultados sem ser prepotente. Esse é o João que foi eleito como técnico e que hoje dá um um novo sentido a política – que se resume ao trabalho com quem realmente quer trabalhar pela Paraíba.

João tem os requisitos necessários para pleitear mais quatro anos no comando da Paraíba. Uma coisa é certa – serão mais quatro anos de paz.

Por Márcia Dias


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe