Fazendo uso das suas redes sociais o presidente estadual do PT, na Paraíba Jackson Macêdo, criticou o processo de condução da justiça que investiga o escândalo da ‘Operação Calvário’. Segundo ele, está havendo por parte do poder judiciário dois pesos e duas medidas, tendo em vista que a defesa dos acusados, até agora não tiveram acesso aos vídeos das delações, enquanto alguns meios de comunicação vem obtendo tais ‘provas’ para divulgar nos meios de comunicação do estado.
“Advogados dos réus, da Operação Calvário já pediram acessos aos vídeos das delações do caso e até agora não foram atendidos pela justiça. Enquanto isso, todas as noites assistimos as delações na TV Cabo Branco em um tenebroso espetáculo midiático de condenações antecipadas. Realmente, a Lava-Jato fez escola no Brasil”, disse Jackson ao criticar a condução do processo.
O petista paraibano, fez com seu post, uma alusão a suposta perseguição dos responsáveis pela ‘Operação Lava- Jato’, ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.
Veja o post:
https://www.instagram.com/p/B7E2TQYJUrNvIFMNPF88NmtMRQcjrewpd-eWcc0/
Redação
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…