A bancada federal da Paraíba esteve reunida, nesta quarta-feira (5) em Brasília, com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para debater a retomada das obras de triplicação da BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa. De acordo com os membros, a viabilidade ocorrerá por meio de emendas parlamentares.
Assim como os deputados e senadores, o Dnit se comprometeu em liberar mais recursos para a continuidade das obras, no trecho que vai de Cabedelo até a entrada do Retão de Manaíra, na Capital. Aproximadamente R$ 15 milhões em emendas parlamentares serão destinados a essa parte da obra. O restante dos recursos serão providenciados pelo Dnit.
A obra completa se estende da cidade portuária até o bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, e custará R$ 200 milhões.
Os deputados federais Efraim Filho, Gervásio Maia e a senadora Daniella Ribeiro, entre outros parlamentares decidiram que estarão unidos em prol da continuidade e conclusão da obra.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado (14), um alerta amarelo de perigo…
O primeiro suplente de senador da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego Tavares (PP), deixou o…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Durante a solenidade de instalação do 11º empreendimento do Polo Turístico Cabo Branco, nesta sexta-feira…
Em entrevista à imprensa essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que percebeu…
O jogo do BBB 26 acabou para Edílson Capetinha. Na manhã deste sábado (14), a…