A bancada federal da Paraíba esteve reunida, nesta quarta-feira (5) em Brasília, com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para debater a retomada das obras de triplicação da BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa. De acordo com os membros, a viabilidade ocorrerá por meio de emendas parlamentares.

Assim como os deputados e senadores, o Dnit se comprometeu em liberar mais recursos para a continuidade das obras, no trecho que vai de Cabedelo até a entrada do Retão de Manaíra, na Capital. Aproximadamente R$ 15 milhões em emendas parlamentares serão destinados a essa parte da obra. O restante dos recursos serão providenciados pelo Dnit.

A obra completa se estende da cidade portuária até o bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, e custará R$ 200 milhões.

Os deputados federais Efraim Filho, Gervásio Maia e a senadora Daniella Ribeiro, entre outros parlamentares decidiram que estarão unidos em prol da continuidade e conclusão da obra.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cidadania e Podemos definem datas para a apresentação dos novos filiados

O mês de março promete ser bastante movimentado nos bastidores políticos, pelo menos para dois partidos na Paraíba, o Cidadania e o Podemos. Ocorre que ambos escolheram este mês para…

Vené descarta constranger Azevêdo por apoio a Ana Cláudia na disputa pela PMCG: “Confio no sentimento de amizade”

O senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista concedida nesta quinta-feira (27), garantiu que não irá interferir na escolha de um candidato para a Prefeitura Municipal de Campina Grande ou…