Por pbagora.com.br

A bancada federal da Paraíba esteve reunida, nesta quarta-feira (5) em Brasília, com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para debater a retomada das obras de triplicação da BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa. De acordo com os membros, a viabilidade ocorrerá por meio de emendas parlamentares.

Assim como os deputados e senadores, o Dnit se comprometeu em liberar mais recursos para a continuidade das obras, no trecho que vai de Cabedelo até a entrada do Retão de Manaíra, na Capital. Aproximadamente R$ 15 milhões em emendas parlamentares serão destinados a essa parte da obra. O restante dos recursos serão providenciados pelo Dnit.

A obra completa se estende da cidade portuária até o bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, e custará R$ 200 milhões.

Os deputados federais Efraim Filho, Gervásio Maia e a senadora Daniella Ribeiro, entre outros parlamentares decidiram que estarão unidos em prol da continuidade e conclusão da obra.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…

Com dois nomes à disposição, Cidadania em João Pessoa ratifica pré-candidatura à PMJP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, disse que o partido tem a disposição da população de João Pessoa dois…