Nesta sexta-feira (25), durante entrevista à rádio Correio FM, o deputado estadual Anísio Maia, que foi suspenso ontem por 6 meses do PT, confirmou que irá migrar de partido e que no seu ponto de vista teria sofrido um golpe.
Anísio lamentou o fato de que no PT da Paraíba não estaria mais havendo democracia e acusou a sigla de estar se curvando às vontades do ex-governador Ricardo Coutinho.
O parlamentar frisou na sua fala que a suspensão foi apenas porque a nacional não teve coragem de lhe expulsar já que ele nunca deixaria a sigla ser manipulada.
“Isso tá atingindo todo mundo pois atinge todos os militantes que agora não têm mais segurança. O trabalho do militante do PT agora ficou descartável. E pior o PT da Paraíba agora tem um dono que a Paraíba inteira sabe é aquela pessoa que acabou de entrar no partido e que costuma trabalhar assim, só ele que manda, só ele que decide só ele que é o maior, ele sempre tem as melhores ideias e quem discordar dele, que é Ricardo Coutinho. E agora é isso, o PT da Paraíba não tem mais democracia” lamentou.
O deputado disse ainda que está avaliando para qual sigla seguirá, mas existem dois pré-requisitos iniciais: que seja de esquerda e que apoie a reeleição de João Azevêdo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nos bastidores da política paraibana, os sinais começam a se alinhar e indicam um possível…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (18). que já manteve conversa…
Nesta quinta-feira (18), o Ministério da Saúde realizou a formatura de mais uma turma de Agentes…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou que a nova gestão realizará uma…
Os bastidores da política paraibana seguem em ebulição e a crise envolvendo a Secretaria de…
A Justiça da Paraíba condenou o perito criminal Robson Félix Mamede a pagar pensão mensal…