A Paraíba o tempo todo  |

Para Anísio Maia, PT se curva as vontades de RC: “O PT agora tem dono”

Nesta sexta-feira (25), durante entrevista à rádio Correio FM, o deputado estadual Anísio Maia, que foi suspenso ontem por 6 meses do PT, confirmou que irá migrar de partido e que no seu ponto de vista teria sofrido um golpe.

Anísio lamentou o fato de que no PT da Paraíba não estaria mais havendo democracia e acusou a sigla de estar se curvando às vontades do ex-governador Ricardo Coutinho.

O parlamentar frisou na sua fala que a suspensão foi apenas porque a nacional não teve coragem de lhe expulsar já que ele nunca deixaria a sigla ser manipulada.

“Isso tá atingindo todo mundo pois atinge todos os militantes que agora não têm mais segurança. O trabalho do militante do PT agora ficou descartável. E pior o PT da Paraíba agora tem um dono que a Paraíba inteira sabe é aquela pessoa que acabou de entrar no partido e que costuma trabalhar assim, só ele que manda, só ele que decide só ele que é o maior, ele sempre tem as melhores ideias e quem discordar dele, que é Ricardo Coutinho. E agora é isso, o PT da Paraíba não tem mais democracia” lamentou.

O deputado disse ainda que está avaliando para qual sigla seguirá, mas existem dois pré-requisitos iniciais: que seja de esquerda e que apoie a reeleição de João Azevêdo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe