A Paraíba o tempo todo  |

O moído continua

De Senador para senador

A coluna ainda não apurou, mas recebeu a informação de que o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) teria recebido um pedido do colega Roberto Cavalcanti Ribeiro (PRB-PB) para o líder da bancada tucana na Casa, Arthur Virgilio (PSDB-MA), amenizar o bombardeio das criticas e cobranças de que sempre será alvo, por conta dos quase 100 processos a que responde.
 

Vai entender

No mesmo dia em que recebi a informação de que Cícero teria recebido o pedido de Roberto Cavalcanti para amenizar a crise entre ele e Arthur Virgilio, o “caboclinho” era entrevistado no radiofônico Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação, do qual Roberto Cavalcanti é dono – por mais que José Ricardo Porto tente convencer o mundo do contrário… Daí, pensei: mera coincidência?
 

Não gostaram

Alguns aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima entenderam como uma “traição” a ida de Cícero ao Sistema Correio de Comunicação. Eles diziam que o Correio é tão inimigo de Cássio, quanto o governador Maranhão. Alias Cícero foi muito bem tratado pela a equipe do sistema.
 

De volta, por pouco tempo

O ex-governador Cássio Cunha Lima deverá retornar à Paraíba no próximo sábado. Ele não deverá passará mais de 15 dias no Estado.
 

Revelação

O vereador Bruno Farias (PPS) é uma das melhores revelações na nova gestão da Câmara Municipal de João Pessoa. Por falar no poeta, ele também acredita numa aliança entre Cássio e Ricardo.
 

Também quer

O ex-deputado estadual Walter Brito Filho revelou, ao Programa Rádio Verdade, da Arapuan FM ,que também é favorável a uma aliança entre Cássio e Ricardo.

Jeová disse

O deputado Jeová Campos (PT) revelou a um dono de rádio de Cajazeiras que pretende votar no prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em 2009, na eleição para o Governo do Estado. Campos está insatisfeito com o governador José Maranhão (PMDB), mas garante que fica na base governista até o próximo ano.
 

Um verdadeiro Sucesso

A 92 FM, que também faz parte do Sistema Arapuan de Comunicação, passou a se chamar Sucesso. A emissora está dando um show e promete em breve mexer também com os números do Ibope na Capital. Mais um fruto do incansável trabalho de João Gregório.
 

Competência

Cidoval Morais, jornalista, doutor em Ciências pela Unicamp e atualmente professor/pesquisador da Universidade Estadual da Paraíba, foi nomeado pela reitora Marlene Alves, na semana passada, como novo diretor da Editora da instituição. Cidoval é um dos melhores quadros da UEPB e é um dos grandes responsáveis pelo momento de ebulição de novos mestrados nascidos do labor do campus de Bodocongó.
 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe