Categorias: Política

“O interesse de todos, antes da própria candidatura, é a melhoria do estado” diz João sobre majoritária

PUBLICIDADE

Defendendo o diálogo como peça chave da definição da composição da chapa majoritária para 2022, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) declarou nesta sexta-feira (20), durante visita à cidade de Princesa Isabel, que para ele em primeiro lugar é uma alegria muito grande ter muitos interessados em estarem ao seu lado no projeto de reeleição, segundo ele, em todo o seu mandato, o estado vem construindo uma unidade que nunca antes tinha sido vista.

Na cidade, João estava, entre outros políticos e líderes, ladeado pelos deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho, este último que já está com o nome posto para a disputa pelo senado, enquanto que nos bastidores, há a informação de que o primeiro também deverá colocar seu nome à disposição. O governador também citou o nome do deputado estadual Adriano Galdino que também vem sendo ventilado para compor a chapa majoritária.

“Primeiro, para mim é uma alegria muito grande. Já pensou na tristeza que seria se eu chegasse sozinho aqui nessa cidade? Que bom que nós podemos construir essa unidade que a Paraíba nunca tenha visto na sua história. São pessoas e lideranças que estão buscando o melhor para essa terra”, argumentou João.

Ainda em contato com a imprensa da região, João reforçou que mesmo com todos os nomes que podem concorrer ao seu lado no ano que vem, ele ainda espera uma definição de como será o pleito em 2022 para tomar uma decisão mais acertada.

“Evidente que nós vamos ter a oportunidade de fazer conversas. As regras estão sendo definidas pelo Congresso. O Senado ainda vai apreciar essa reforma. A gente espera que depois da aprovação, a gente tenha condições reais de sentar. Hoje não dá para nenhum partido sequer entender como vai ficar. O interesse de todos que estão aqui, antes da própria candidatura, é a melhoria do estado. Todos eles nos ajudam, seja dando sustentação política na Assembleia, com o presidente Adriano Galdino, seja em Brasília, com os deputados Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho e Hugo Motta, além de outros”, pontuou.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trens urbanos de João Pessoa não irão circular no feriado do Dia do Trabalhador

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Vice-governador Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Operação da Polícia Civil no Cariri prende quatro suspeitos e apreende armas e munições

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, com equipes da Delegacia de São João…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Procon de Campina Grande apreende mais de 75 produtos vencidos em mercadinho no bairro das Cidades

Mais de 75 produtos alimentícios com data de validade vencida foram retirados pelo Procon de…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024