A Paraíba o tempo todo  |

“O interesse de todos, antes da própria candidatura, é a melhoria do estado” diz João sobre majoritária

Defendendo o diálogo como peça chave da definição da composição da chapa majoritária para 2022, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) declarou nesta sexta-feira (20), durante visita à cidade de Princesa Isabel, que para ele em primeiro lugar é uma alegria muito grande ter muitos interessados em estarem ao seu lado no projeto de reeleição, segundo ele, em todo o seu mandato, o estado vem construindo uma unidade que nunca antes tinha sido vista.

Na cidade, João estava, entre outros políticos e líderes, ladeado pelos deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho, este último que já está com o nome posto para a disputa pelo senado, enquanto que nos bastidores, há a informação de que o primeiro também deverá colocar seu nome à disposição. O governador também citou o nome do deputado estadual Adriano Galdino que também vem sendo ventilado para compor a chapa majoritária.

“Primeiro, para mim é uma alegria muito grande. Já pensou na tristeza que seria se eu chegasse sozinho aqui nessa cidade? Que bom que nós podemos construir essa unidade que a Paraíba nunca tenha visto na sua história. São pessoas e lideranças que estão buscando o melhor para essa terra”, argumentou João.

Ainda em contato com a imprensa da região, João reforçou que mesmo com todos os nomes que podem concorrer ao seu lado no ano que vem, ele ainda espera uma definição de como será o pleito em 2022 para tomar uma decisão mais acertada.

“Evidente que nós vamos ter a oportunidade de fazer conversas. As regras estão sendo definidas pelo Congresso. O Senado ainda vai apreciar essa reforma. A gente espera que depois da aprovação, a gente tenha condições reais de sentar. Hoje não dá para nenhum partido sequer entender como vai ficar. O interesse de todos que estão aqui, antes da própria candidatura, é a melhoria do estado. Todos eles nos ajudam, seja dando sustentação política na Assembleia, com o presidente Adriano Galdino, seja em Brasília, com os deputados Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho e Hugo Motta, além de outros”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe