Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB) descartou a possibilidade de ter que convocar um esforço concentrado nesta reta final de campanha. Ele declarou ainda que na próxima semana haverá sessões normalmente.

“Fizemos um acordo de líderes e esse acordo foi cumprido tanto pelos deputados de situação quanto de oposição. A pauta está rigorosamente em dia e o período exige muito de nós. O tempo inteiro, principalmente para deputados que visitam municípios. As atividades não se restringem ao prédio da Assembleia”, disse.

Gervásio declarou ainda que o esforço concentrado não será necessário na última semana antes das eleições porque não há na pauta matérias legislativas pendentes de apreciação.

“O dever de casa está sendo rigorosamente cumprido”, concluiu.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…