O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB) descartou a possibilidade de ter que convocar um esforço concentrado nesta reta final de campanha. Ele declarou ainda que na próxima semana haverá sessões normalmente.

“Fizemos um acordo de líderes e esse acordo foi cumprido tanto pelos deputados de situação quanto de oposição. A pauta está rigorosamente em dia e o período exige muito de nós. O tempo inteiro, principalmente para deputados que visitam municípios. As atividades não se restringem ao prédio da Assembleia”, disse.

Gervásio declarou ainda que o esforço concentrado não será necessário na última semana antes das eleições porque não há na pauta matérias legislativas pendentes de apreciação.

“O dever de casa está sendo rigorosamente cumprido”, concluiu.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro lidera intenção de voto para 2022 seguido por Lula, diz CNT/MDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a intenção de voto para corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), encomendada ao instituto MDA. Ele, que tem 29,1% das…

NEPOTISMO: TJPB revoga liminar e afasta prefeito de Aparecida

O prefeito do município de Aparecida, Júlio César Queiroga de Araújo (PTC), terá que se afastar do cargo, após determinação do juiz Aluísio Bezerra Cavalcanti, do Tribunal de Justiça da…