A Paraíba o tempo todo  |

“O dever de casa está sendo rigorosamente cumprido” assegura Gervásio sobre sessões na ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB) descartou a possibilidade de ter que convocar um esforço concentrado nesta reta final de campanha. Ele declarou ainda que na próxima semana haverá sessões normalmente.

“Fizemos um acordo de líderes e esse acordo foi cumprido tanto pelos deputados de situação quanto de oposição. A pauta está rigorosamente em dia e o período exige muito de nós. O tempo inteiro, principalmente para deputados que visitam municípios. As atividades não se restringem ao prédio da Assembleia”, disse.

Gervásio declarou ainda que o esforço concentrado não será necessário na última semana antes das eleições porque não há na pauta matérias legislativas pendentes de apreciação.

“O dever de casa está sendo rigorosamente cumprido”, concluiu.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe