O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB) descartou a possibilidade de ter que convocar um esforço concentrado nesta reta final de campanha. Ele declarou ainda que na próxima semana haverá sessões normalmente.

“Fizemos um acordo de líderes e esse acordo foi cumprido tanto pelos deputados de situação quanto de oposição. A pauta está rigorosamente em dia e o período exige muito de nós. O tempo inteiro, principalmente para deputados que visitam municípios. As atividades não se restringem ao prédio da Assembleia”, disse.

Gervásio declarou ainda que o esforço concentrado não será necessário na última semana antes das eleições porque não há na pauta matérias legislativas pendentes de apreciação.

“O dever de casa está sendo rigorosamente cumprido”, concluiu.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…