A Paraíba o tempo todo  |

“O anúncio traz uma nova inspiração”, diz secretário de saúde de JP sobre ascensão de Marcelo Queiroga ao MS

Em entrevista a imprensa o secretário da Saúde Fábio Rocha, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), também parabenizou o médico Marcelo Queiroga pela nomeação para ficar à frente do Ministério da Saúde.

“O anúncio traz uma nova inspiração para todos nós que trabalhamos na linha de frente da gestão em saúde, no combate à pandemia da covid-19 no Brasil. A ascensão do colega médico ocorre num momento em que necessitamos de decisões ágeis para conseguirmos enfrentar a crise sanitária que atinge o país”, destacou.

Segundo o secretário, a ascensão do cardiologista “orgulha a nós paraibanos e pessoenses por ver um filho chegar a cargo de tão alta relevância para todos. Mesmo diante de um grande desafio, acreditamos na sua competência e sabedoria na condução desse ministério, vital para todos os brasileiros”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe