Versão "paz e amor" Segundo deputado estadual mais votado na Paraíba na eleição do último domingo (07),, com mais de 48 mil votos, o ex secretario de Segurança da Paraíba, Walber Virgulino (Patriotas), deixou transparecer que fará uma oposição equilibrada na Assembleia Legislativa ao futuro governador João Azevedo.
Em entrevista a Rádio Arapuã FM, Walber Virgulino que já foi secretário do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas depois rompeu com o socialista, afirmou que vai trabalhar a favor do Povo na Assembleia Legislativa e e que não vê problemas em trabalhar ao lado do novo governador João Azevedo (PSB). Crítico ao governador Ricardo Coutinho, na questão de segurança, ele deixou claro, que vai chegar na Assembleia Legislativa "desarmado".
O deputado eleito disse “revanchismo” e ódio não contribui em ajudar à Paraíba em nada.
– Se for a favor do povo, votarei a favor. Se for a favor do interesse do povo também, votarei a favor.Se for do ineresse do governo e cotra o povo, votarei contráro. Acho que revanchismo e ódio não vai ajudar Paraíba em nada – disse.
O delegado paraibano Walber Virgolino foi Secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte, governador Robinson Faria e deixou o cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. O delegado paraibano que já atuou como secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba alegou razões pessoais para justificar seu pedido de afastamento.
Severino Lopres
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…