A Paraíba o tempo todo  |

Numa versão ‘light, Walber Virgulino descarta oposição ferrenha contra gestão Azevêdo

Delegado disse que revanchismo e ódio não vai ajudar Paraíba em nada

Versão "paz e amor" Segundo deputado estadual mais votado na Paraíba na eleição do último domingo (07),, com mais de 48 mil votos,  o ex secretario de Segurança da Paraíba, Walber Virgulino (Patriotas), deixou transparecer que fará uma oposição equilibrada na Assembleia Legislativa ao futuro governador João Azevedo.

Em entrevista a Rádio Arapuã FM, Walber Virgulino que já foi secretário do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas depois rompeu com o socialista, afirmou que vai trabalhar a favor do Povo na Assembleia Legislativa e e que não vê problemas em trabalhar ao lado do novo governador João Azevedo (PSB). Crítico ao governador Ricardo Coutinho, na questão de segurança, ele deixou claro, que vai chegar na Assembleia Legislativa "desarmado".

O deputado eleito disse “revanchismo”  e ódio não contribui em ajudar à Paraíba em nada. 

– Se for a favor do povo, votarei a favor. Se for a favor do interesse do povo também, votarei a favor.Se for do ineresse do governo e cotra o povo, votarei contráro.  Acho que revanchismo e ódio não vai ajudar Paraíba em nada – disse.

O delegado paraibano Walber Virgolino foi Secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte, governador Robinson Faria e deixou o cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. O delegado paraibano que já atuou como secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba alegou razões pessoais para justificar seu pedido de afastamento.

 

Severino Lopres

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe