Versão "paz e amor" Segundo deputado estadual mais votado na Paraíba na eleição do último domingo (07),, com mais de 48 mil votos,  o ex secretario de Segurança da Paraíba, Walber Virgulino (Patriotas), deixou transparecer que fará uma oposição equilibrada na Assembleia Legislativa ao futuro governador João Azevedo.

Em entrevista a Rádio Arapuã FM, Walber Virgulino que já foi secretário do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas depois rompeu com o socialista, afirmou que vai trabalhar a favor do Povo na Assembleia Legislativa e e que não vê problemas em trabalhar ao lado do novo governador João Azevedo (PSB). Crítico ao governador Ricardo Coutinho, na questão de segurança, ele deixou claro, que vai chegar na Assembleia Legislativa "desarmado".

O deputado eleito disse “revanchismo”  e ódio não contribui em ajudar à Paraíba em nada. 

– Se for a favor do povo, votarei a favor. Se for a favor do interesse do povo também, votarei a favor.Se for do ineresse do governo e cotra o povo, votarei contráro.  Acho que revanchismo e ódio não vai ajudar Paraíba em nada – disse.

O delegado paraibano Walber Virgolino foi Secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte, governador Robinson Faria e deixou o cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. O delegado paraibano que já atuou como secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba alegou razões pessoais para justificar seu pedido de afastamento.

 

Severino Lopres

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visando as eleições em JP, Manoel Jr. revela diálogo avançado com Ruy

O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, voltou a não dar garantia da candidatura do vereador João Almeida para a Prefeitura Municipal de João…

Opinião: até que, enfim, alguém se lembrou de que moradores de rua também estão passíveis da Covid-19

Extremamente oportuna a Lei de nº 11.703, promulgada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, e de autoria do seu presidente, o deputado Adriano Galdino. Ampara uma das camadas sociais mais carentes…