Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem o cargo dentro das instituições.

A intervenção foi determinada pelo governador após a Operação Calvário, da Polícia Federal, apontar irregularidades na gestão dos hospitais. Para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, o interventor nomeado foi o Coronel Bombeiro Lucas Severiano de Lima Medeiros e para o Hospital Geral de Mamanguape, Gilson Mauro Costa Fernandes.

João Azevêdo garantiu que a transição ocorrerá de forma tranquila e sem prejuízos para a população. Ele destacou que o que importa é a continuidade e qualidade do serviço. “Será da mesma forma que ocorreu no Hospital de Trauma [de João Pessoa], que nenhum dia, em nenhum turno, deixou de atender a população”, disse o governador.

 

Redação   

Notícias relacionadas

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…