Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem o cargo dentro das instituições.

A intervenção foi determinada pelo governador após a Operação Calvário, da Polícia Federal, apontar irregularidades na gestão dos hospitais. Para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, o interventor nomeado foi o Coronel Bombeiro Lucas Severiano de Lima Medeiros e para o Hospital Geral de Mamanguape, Gilson Mauro Costa Fernandes.

João Azevêdo garantiu que a transição ocorrerá de forma tranquila e sem prejuízos para a população. Ele destacou que o que importa é a continuidade e qualidade do serviço. “Será da mesma forma que ocorreu no Hospital de Trauma [de João Pessoa], que nenhum dia, em nenhum turno, deixou de atender a população”, disse o governador.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após decisão do STF, RC vai a presídio retirar tornozeleira eletrônica

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi a Penitenciária Média de Mangabeira, na Zona Sul da cidade, retirar a tornozeleira eletrônica nesta quinta-feira (6). A autorização foi dada através…

Deputado diz que PCdoB deve iniciar anúncio de partidos da coligação em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), deve anunciar ainda esta semana dois partidos que devem compor a coligação nas eleições municipais deste ano.…