A Paraíba o tempo todo  |

Novo reforço: Prefeito do PSD adere à pré-candidatura de João Azevêdo

O prefeito do PSD, Antônio da Silva Sobrinho, declarou apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB), durante reunião realizada nesta quarta-feira (21), em João Pessoa. O encontro contou ainda com a presença do governador Ricardo Coutinho e do deputado estadual João Bosco Carneiro (PSL).

O prefeito explicou porque decidiu apoiar Azevêdo na disputa pelo Governo do Estado. “Nós conhecemos as qualidades de João e sabemos que ele tem feito muito por essa Paraíba. Ele tem a mesma linha do governador Ricardo Coutinho em relação ao trabalho e sem dúvidas vai prestar um bom serviço ao povo paraibano”, declarou Sobrinho.

Presente na reunião, o deputado estadual pelo PSL, João Bosco Carneiro, disse que a o encontro desta quarta-feira foi bastante produtivo. “Houve uma convergência de ideais e disposição de trabalho. Nós precisamos estar unidos e pensando no bem estar da população paraibana, acrescentou o deputado.

Além do prefeito de Alagoa Grande, também passaram a apoiar João Azevêdo, neste mês de fevereiro, os prefeitos das cidades de Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema e os grupos políticos que fazem oposição nas cidades de Uiraúna e São João do Cariri.

""

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe