O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem uma nova comissão provisória em Campina Grande. O executivo Tertuliano Maracajá assumiu o comando da legenda, conforme resenha partidária junto ao TSE. Em Campina Grande, a legenda permanecerá na base de apoio do prefeito Romero Rodrigues na Câmara Municipal.
A nova composição partidária é formada pelo presidente, Tertuliano Maracajá; vice-presidente, Ronaldo Alves de Menezes; secretário-geral, Renato Luiz Tarradt Maracajá; primeiro vogal, André Nunes de Oliveira Lacet; segundo vogal, Patrícia Tavares de Menezes; tesoureiro, Diego Henrique Silva Torres. O partido já tem nova sede, que fica situada à Rua: Severino Pimentel, 1149, Jardim Paulistano.
Para o novo presidente da legenda, comandar o PRB em Campina Grande é uma missão honrosa, sobretudo pela confiança e pelo acolhimento de um projeto político consolidado no país. “Estamos felizes em poder contribuir com o fortalecimento e a expansão do PRB em Campina Grande. Com muito esforço e dedicação, em 2020 haveremos de ter a maior bancada do legislativo campinense” destacou Tertuliano, que agradeceu a confiança do deputado federal Hugo Mota no seu grupo político.
Maracajá salientou que o PRB vai participar das grandes discussões que envolvem o desenvolvimento de Campina Grande, a partir dos mais diversos segmentos que compõem a sociedade civil organizada.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…