A Paraíba o tempo todo  |

Novo presidente do PRB em Campina define metas para o partido

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem uma nova comissão provisória em Campina Grande. O executivo Tertuliano Maracajá assumiu o comando da legenda, conforme resenha partidária junto ao TSE. Em Campina Grande, a legenda permanecerá na base de apoio do prefeito Romero Rodrigues na Câmara Municipal.

 

A nova composição partidária é formada pelo presidente, Tertuliano Maracajá; vice-presidente, Ronaldo Alves de Menezes; secretário-geral, Renato Luiz Tarradt Maracajá; primeiro vogal, André Nunes de Oliveira Lacet; segundo vogal, Patrícia Tavares de Menezes; tesoureiro, Diego Henrique Silva Torres. O partido já tem nova sede, que fica situada à Rua: Severino Pimentel, 1149, Jardim Paulistano.

""

Para o novo presidente da legenda, comandar o PRB em Campina Grande é uma missão honrosa, sobretudo pela confiança e pelo acolhimento de um projeto político consolidado no país. “Estamos felizes em poder contribuir com o fortalecimento e a expansão do PRB em Campina Grande. Com muito esforço e dedicação, em 2020 haveremos de ter a maior bancada do legislativo campinense” destacou Tertuliano, que agradeceu a confiança do deputado federal Hugo Mota no seu grupo político.

 

Maracajá salientou que o PRB vai participar das grandes discussões que envolvem o desenvolvimento de Campina Grande, a partir dos mais diversos segmentos que compõem a sociedade civil organizada.

 

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe