O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está afastado do cargo por força judicial, agora a prefeitura ficará sob a direção do também médico Ivanes Lacerda (MDB), que foi empossado na noite esta sexta-feira (23), no cargo, mesma data em que comemora aniversário, com o voto de 14 colegas. Em entrevista à imprensa o Ivanes destacou qual será sua meta a frente da prefeitura, para ele não haverá diferença entre os Poderes Executivos e Legislativo.

“Estarei atendendo as demandas da população e elegendo as prioridades. Quero marcar essa gestão como uma harmonia para que os sucessores a mantenham. Pretendo visitar as obras, as ruas, junto com o Poder Legislativo”, disse o novo gestor ao destacar ainda que pretende implantar um cronograma em que, nas sextas-feiras, os secretários cujas pastas forem alvos de cobrança se dirijam à Câmara de Vereadores, para que despachem e ouçam as demandas populares e dos vereadores. “Isso para que eles deem uma resposta ao povo. A nossa gestão será de responsabilidade solidária”.

Sem olhar para o retrovisor- O prefeito interino esclareceu ainda que não pretende realizar auditoria na cidade ou “abrir caixa preta”, mas irá sim tomar as medidas cabíveis para corrigir o que está errado. Uma das bandeiras da nova gestão será a saúde.

 

Redação

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da CUT-PB detalha prejuízos para o trabalhador com a aprovação da reforma da Previdência

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 06/2019) de reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL) pode mudar drasticamente os planos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. Para a grande…

Santiago comemora aprovação de PEC que agiliza liberação de emendas para estados e municípios

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nos dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 48/19, do Senado, que estabelece nova regra para repasse de recursos federais por…