Por pbagora.com.br

O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) é o novo líder do G11, na Assembleia Legislativa. Ele assumiu o posto no lugar do colega Júnior Araújo (Avante) que aceitou ontem o convite do governador João Azevêdo para assumir a Secretaria de Estado de Governo. Leitão se disse honrado e que vai apoiar o governo João Azevêdo.

A eleição de Leitão foi de forma unânime dentro do grupo. Segundo um dos integrantes do G11, para, assumir a liderança do grupo, ele demonstrou a confiança que seus pares depositaram e depositam no seu trabalho enquanto parlamentar. Leitão observou que manterá a mesma postura na Casa de Epitácio Pessoa. “É uma grande satisfação e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade está à frente de tão nobre incumbência”, disse Leitão.

Júnior Araújo disse que o próximo passo é aguardar uma conversa definitiva com o governador para discutir sobre a posse. “Estamos sempre prontos a contribuir com o nosso Estado e por isso aceitamos esse desafio proposto pelo governador”, afirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desmascarando fake news: certidões do TRE e TCU provam que Cícero é ficha limpa e 100% elegível

Os advogados da coligação “Pra cuidar de João Pessoa” apresentaram nesta quinta-feira (26) duas certidões como resposta a mais uma onda criminosa de fake news plantadas contra o candidato à…

Efraim Filho destaca crescimento do Democratas nas eleições de 2020

O líder do Democratas (DEM) na Câmara, deputado Efraim Filho, tem motivos para comemorar o resultado das eleições na Paraíba e no Brasil. Na Paraíba foram 25 prefeitos (as), 23…