O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) é o novo líder do G11, na Assembleia Legislativa. Ele assumiu o posto no lugar do colega Júnior Araújo (Avante) que aceitou ontem o convite do governador João Azevêdo para assumir a Secretaria de Estado de Governo. Leitão se disse honrado e que vai apoiar o governo João Azevêdo.

A eleição de Leitão foi de forma unânime dentro do grupo. Segundo um dos integrantes do G11, para, assumir a liderança do grupo, ele demonstrou a confiança que seus pares depositaram e depositam no seu trabalho enquanto parlamentar. Leitão observou que manterá a mesma postura na Casa de Epitácio Pessoa. “É uma grande satisfação e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade está à frente de tão nobre incumbência”, disse Leitão.

Júnior Araújo disse que o próximo passo é aguardar uma conversa definitiva com o governador para discutir sobre a posse. “Estamos sempre prontos a contribuir com o nosso Estado e por isso aceitamos esse desafio proposto pelo governador”, afirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos emitem nota contra uso de tornozeleiras por investigados na Calvário

Os partidos dos Trabalhadores (PT), Comunista do Brasil (PCdoB), e Socialista do Brasil (PSB), além de entidades como o Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, Associação Brasileira de…

Galdino determina arquivamento do pedido de impeachment de João e Lígia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), durante entrevista na manhã de hoje (27), anunciou o arquivamento do pedido de impeachment do governador João Azevêdo…