Por pbagora.com.br

“A oposição todo dia é um candidato, tivemos 6 ou 7 e as vezes quando é assim não tem nenhum, enquanto nós só temos um, granjeando apoios, consolidando interna e externamente. A oposição bate cabeça e está diminuindo e rareando enquanto João é reconhecimento pelo trabalho”. A declaração é do chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira (PPS), ao exaltar, durante entrevista, nesta segunda-feira (26) a consolidação do nome secretário João Azevedo, na disputa pela sucessão estadual. Governo do Estado.

Segundo Nonato, João é reconhecido pelo número de obras que comandou na principal pasta da gestão Ricardo, e apresenta crescimento nas pesquisas internas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira

Os postulantes a prefeito de João Pessoa participam nesta quarta-feira (21) de reuniões, gravações, entrevistas e visitas. Confira as agendas: Anísio Maia (PT) 7h – Entrevista na rádio Mangabeira FM…

Análise: o fenômeno Mikika e a possível renovação na Câmara Municipal de JP

A história é sábia. Quando algo não vem dando certo, passa-se dias, centenas de anos ou milênios, “milênios no ar”, como falou Chico Buarque na sua bela canção “Futuros Amantes”.…