A Paraíba o tempo todo  |

Nonato exalta consolidação de Azevêdo e diminuição da oposição na Paraíba

“A oposição todo dia é um candidato, tivemos 6 ou 7 e as vezes quando é assim não tem nenhum, enquanto nós só temos um, granjeando apoios, consolidando interna e externamente. A oposição bate cabeça e está diminuindo e rareando enquanto João é reconhecimento pelo trabalho”. A declaração é do chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira (PPS), ao exaltar, durante entrevista, nesta segunda-feira (26) a consolidação do nome secretário João Azevedo, na disputa pela sucessão estadual. Governo do Estado.

Segundo Nonato, João é reconhecido pelo número de obras que comandou na principal pasta da gestão Ricardo, e apresenta crescimento nas pesquisas internas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe