A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira faz avaliação dos primeiros atos do governador Ricardo Coutinho

REFLEXÃO: Nonato Bandeira faz avaliação dos primeiros atos do governador Ricardo Coutinho “Medidas são duras e necessárias!”

Considerado um porta-voz da atual gestão estadual, o secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, fez uma avaliação numa entrevista exclusiva ao PB Agora nesta quinta-feira (6), dos primeiros atos do governador Ricardo Coutinho (PSB) nos primeiros dias de gestão.
 

“A recomendação é para o equilíbrio absoluto das finanças, pois não sendo realizado não da para honrar compromissos com fornecedores, com os servidores, onde muitos ficaram sem receber como professores e funcionários da UEPB, os encargos sociais e funcionários das indiretas”, definiu.
 

Segundo Nonato, após o equilíbrio financeiro, as obras paralisadas em toda a Paraíba serão retomadas e será possível desenvolver as futuras ações que o novo governo está compromissado em realizar.
 

Outro ponto determinado por Nonato que é tido como indispensável, é a moralidade do serviço publico. “A partir disso,  todas as outras coisas acontecerão”, revelou.
 

MEDIDAS IMPOPULARES: Nonato também demonstrou não acreditar que algumas medidas da nova gestão sejam impopulares.
 

“Elas não são impopulares, são necessárias e a população irá de entneder pois estamos gerindo uma máquina publica que toda a população sabe que condições estamos recebendo”, desabafou.
 

Por fim Bandeira, salientou que a sociedade aguarda medidas duras de um gestor que veio para mudar.
 

“Não se faz mudança com um jeitinho com um tapinha nas costas. Elas são feitas com compromisso, coragem e responsabilidade”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe