A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira descarta reforma no secretariado estadual: “João não é de fazer mudança no atacado”

Nonato Bandeira, secretário de Comunicação do Governo do Estado, descartou a possibilidade do governador João Azevêdo (PSB) realizar uma reforma no secretariado nos próximos meses.

“Ele vai sempre ajustando a equipe. Ele não faz tudo de uma vez só. Ele vai ajustando aqui e acolá, substituindo, a medida que a demanda aconteça, que ela ocorra. Ele não é muito de fazer mudança no atacado, não”, garantiu.

De acordo com o secretário, não deve ser o grande o número de secretários que irão disputar as eleições deste ano, com apenas Murilo Galdino (Republicanos), da pasta de Articulação Política da Paraíba, tendo confirmado até o momento a participação no pleito.

Porém, ainda de acordo com Nonato, dois nomes podem sair do governo, mas ainda não definiram. São eles: Geraldo Medeiros, da Saúde; e Célio Alves, do Orçamento Democrático.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe