Por pbagora.com.br

Depois de quase dez dias de suspense, o governador José Maranhão (PMDB) decidiu manter a indefinição quanto à nomeação do deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) na Secretaria de Interiorização do Governo, com sede em Campina Grande, até que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), contrário à posse, seja convencido de que não há problema com a nomeação.

“Sou um otimista e prefiro acreditar que o prefeito Ricardo Coutinho vai rever essa posição e perceber que não há problema algum nessa convocação”, declarou. A convocação de Guilherme causou resistência do PSB em razão da abertura de vaga de deputada para Nadja Palitot.

Maranhão lembrou que Nadja não entrará na Assembléia para agredir o prefeito Ricardo Coutinho. Mesmo assim, enquanto não há o aval do prefeito, a nomeação fica em stand by. “A pasta não está vaga porque o adjunto tem competência para responder pela titularidade do cargo”, disse.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Roberto Paulino destaca apoio de João Azevêdo na campanha em Guarabira

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira,…

Mourão reafirma apoio do PRTB a Cícero e deve participar da campanha em JP

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, ontem (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas)…