A Paraíba o tempo todo  |

Nomeação: Guilherme em compasso de espera

Depois de quase dez dias de suspense, o governador José Maranhão (PMDB) decidiu manter a indefinição quanto à nomeação do deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) na Secretaria de Interiorização do Governo, com sede em Campina Grande, até que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), contrário à posse, seja convencido de que não há problema com a nomeação.

“Sou um otimista e prefiro acreditar que o prefeito Ricardo Coutinho vai rever essa posição e perceber que não há problema algum nessa convocação”, declarou. A convocação de Guilherme causou resistência do PSB em razão da abertura de vaga de deputada para Nadja Palitot.

Maranhão lembrou que Nadja não entrará na Assembléia para agredir o prefeito Ricardo Coutinho. Mesmo assim, enquanto não há o aval do prefeito, a nomeação fica em stand by. “A pasta não está vaga porque o adjunto tem competência para responder pela titularidade do cargo”, disse.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe