Depois de quase dez dias de suspense, o governador José Maranhão (PMDB) decidiu manter a indefinição quanto à nomeação do deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) na Secretaria de Interiorização do Governo, com sede em Campina Grande, até que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), contrário à posse, seja convencido de que não há problema com a nomeação.

“Sou um otimista e prefiro acreditar que o prefeito Ricardo Coutinho vai rever essa posição e perceber que não há problema algum nessa convocação”, declarou. A convocação de Guilherme causou resistência do PSB em razão da abertura de vaga de deputada para Nadja Palitot.

Maranhão lembrou que Nadja não entrará na Assembléia para agredir o prefeito Ricardo Coutinho. Mesmo assim, enquanto não há o aval do prefeito, a nomeação fica em stand by. “A pasta não está vaga porque o adjunto tem competência para responder pela titularidade do cargo”, disse.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se…

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha disputará prefeitura de Recife

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), também conhecido  por ser namorado da apresentadora Fátima Bernardes, será candidato à prefeitura de Recife (PE) por seu partido. Foi o que anunciou o…