Depois de quase dez dias de suspense, o governador José Maranhão (PMDB) decidiu manter a indefinição quanto à nomeação do deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) na Secretaria de Interiorização do Governo, com sede em Campina Grande, até que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), contrário à posse, seja convencido de que não há problema com a nomeação.

“Sou um otimista e prefiro acreditar que o prefeito Ricardo Coutinho vai rever essa posição e perceber que não há problema algum nessa convocação”, declarou. A convocação de Guilherme causou resistência do PSB em razão da abertura de vaga de deputada para Nadja Palitot.

Maranhão lembrou que Nadja não entrará na Assembléia para agredir o prefeito Ricardo Coutinho. Mesmo assim, enquanto não há o aval do prefeito, a nomeação fica em stand by. “A pasta não está vaga porque o adjunto tem competência para responder pela titularidade do cargo”, disse.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Emenda Impositiva: vereador ameaça entrar com 2ª notícia crime contra Cartaxo

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, ingressou com um pedido de notícia crime no Ministério Público da Paraíba contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo…

Cúpula da PF ameaça entregar cargos se o diretor for demitido por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro retomou a queda de braço com a Polícia Federal. Após ter dado sinais de intervenção na corporação e depois ter voltado atrás em comentários feitos na…