Por pbagora.com.br

Enquanto não saia definição do nome do vice da chapa encabeçada pela ex-secretária de Estado Ana Cláudia (Podemos) que teve seu nome oficializado ontem (13), em convenção realizada num clube da cidade, alguns nomes são especulados pela imprensa, dentre os quais o do empresário Filipe Gaudêncio (DEM), partido do qual já apoia a postulação e Ana Cláudia.

Um fato que chama a atenção é que um post lançado ontem (13), num portal de um colunista social de Campina, que integra a base do prefeito Romero Rodrigues, teve uma grande repercussão. No post traz a seguinte afirmação: “O bem sucedido empresário campinense @filipegaudencio é um dos nomes mais cotados para vice na chapa da pré-candidata @ana.claudiavital! Filipe, filho de tradicional família política, nunca escondeu sua vontade de atuar em prol da sua cidade! Apesar da convenção do Podemos – partido de @ana.claudiavital – ter sido realizada na manhã desse domingo, o nome a vice ainda não foi confirmado! Vamos aguardar!”, veja detalhes:

No post que consta com mais de 500 comentários positivos, o nome do empresário vem sendo bem cogitado, como uma possibilidade. A definição, porém segundo Ana Cláudia só deve sair até o dia 16, prazo final de entrega dos registros de candidatura a justiça eleitoral. “Estamos avançando no processo de conversas com outras legendas”, disse Ana Cláudia.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Julian Lemos volta a trocar farpas com clã Bolsonaro: “Traidores e ladrões são vocês”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu…

Petista sai na defesa do decreto de Cícero para conter avanço da covid em JP e defende prática religiosa remota

Apesar do PP e PT a nível nacional serem adversários, em João Pessoa pelo menos no tocante a avaliação do decreto do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) que restringiu atividades comerciais…