A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão, ex-presidente de Câmara dos Vereadores é morto a tiros na frente de casa

Foto: Arquivo Pessoa

Na noite desta sexta-feira (3), o ex-presidente da Câmara de Vereadores do Município de Condado, Givaldo Leite, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no distrito de Santa Maria Gorete, na cidade de Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos. Neguinho de Genival, como era conhecido, morreu em sua propriedade rural localizada na Vila da Capoeira.

O delegado Yuri Givago, que investiga o homicídio, disse que o crime aconteceu por volta das 20h30, quando Neguinho estava do lado de fora de sua residência. À polícia, testemunhas disseram que o ex-vereador foi surpreendido por dois homens, que já se aproximaram efetuando vários disparos contra ele.

A esposa da vítima relatou que estava dentro de casa quando ouviu os disparos. Ela foi até a entrada da casa, mas já encontrou o esposo sem vida. “É um caso rumoroso. A delegacia de homicídios e entorpecentes de Patos está apurando todas as hipóteses possíveis. Não podemos adiantar as nossas linhas investigativas”, explicou o delegado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe