O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro voltou admitir que o Progressista terá candidato a prefeito de Campina Grande e em outros municípios paraibanos nas eleições de 2020.

Enivaldo que é pai da senadora Daniella Ribeiro (PP), e do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), revelou que a partir de agora, passado o São João, vai começar a montar as estratégias e articulações para o pleito que se aproxima.

Ele enfatizou que o partido ao qual é presidente estadual, em breve vai iniciar as discussões sobre a corrida eleitoral para 2020, e que a legenda pensa sim em apresentar candidatos para prefeitura campinense.

– Vamos começar a falar nisso [eleições] agora que passou o São João. Vamos reunir em todo o estado para discutir isso. Pensa em ter [pré-candidato à prefeitura]. Partido sem candidato, como dizia Maluf, desaparece – afirmou.

SL

PB agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni acredita que alteração de data da eleição é a melhor solução para garantir o pleito

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), ressaltou a necessidade da alteração da data das eleições municipais de 2020, diante das incertezas trazidas pela pandemia do novo…

PT/PB separa gestão estadual da disputa pela PMJP e fica com os dois

Parceiro do PSB na construção da atual gestão, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba garante seguir caminhando ao lado do Cidadania partido de João Azevêdo, na administração estadual. No entanto,…