O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro voltou admitir que o Progressista terá candidato a prefeito de Campina Grande e em outros municípios paraibanos nas eleições de 2020.

Enivaldo que é pai da senadora Daniella Ribeiro (PP), e do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), revelou que a partir de agora, passado o São João, vai começar a montar as estratégias e articulações para o pleito que se aproxima.

Ele enfatizou que o partido ao qual é presidente estadual, em breve vai iniciar as discussões sobre a corrida eleitoral para 2020, e que a legenda pensa sim em apresentar candidatos para prefeitura campinense.

– Vamos começar a falar nisso [eleições] agora que passou o São João. Vamos reunir em todo o estado para discutir isso. Pensa em ter [pré-candidato à prefeitura]. Partido sem candidato, como dizia Maluf, desaparece – afirmou.

SL

PB agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador diz que declarações de Alexandre do Sindicato é “Reflexo da Operação Famintos”

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS),…

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha

Os senadores devem votar nesta semana uma proposta que abre brecha para o aumento do fundo eleitoral, que financia as campanhas políticas. Para valer nas eleições municipais de 2020, o…