Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro voltou admitir que o Progressista terá candidato a prefeito de Campina Grande e em outros municípios paraibanos nas eleições de 2020.

Enivaldo que é pai da senadora Daniella Ribeiro (PP), e do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), revelou que a partir de agora, passado o São João, vai começar a montar as estratégias e articulações para o pleito que se aproxima.

Ele enfatizou que o partido ao qual é presidente estadual, em breve vai iniciar as discussões sobre a corrida eleitoral para 2020, e que a legenda pensa sim em apresentar candidatos para prefeitura campinense.

– Vamos começar a falar nisso [eleições] agora que passou o São João. Vamos reunir em todo o estado para discutir isso. Pensa em ter [pré-candidato à prefeitura]. Partido sem candidato, como dizia Maluf, desaparece – afirmou.

SL

PB agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A oposição é a que menos deve ter pressa”, diz 1ª vereadora negra de CG

Apesar de ainda distante o tema ‘eleições para a mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande’ vem sendo tema de intensas articulações entre os vereadores campinenses. De fato a…

Ministra nega pedido para que Márcia Lucena retire tornozeleira eletrônica

O pedido realizado pela defesa da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) para que ela retirasse a tornozeleira eletrônica, foi negado pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça…