A Paraíba o tempo todo  |

No páreo? Nacional do PSD não descarta Romero na disputa pelo Governo da Paraíba em 2022

Após a executiva nacional do PDT bater o martelo e cravar a pré-candidatura da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano ao Governo do Estado em 2022, a executiva nacional do PSD, liderada pelo ex-ministro Gilberto Kassab também não descarta candidatura própria no estado na corrida à sucessão estadual, sendo encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).


De acordo com dirigente, durante encontro essa semana em Brasília, Romero tem potencial para encarar o desafio, tanto para a corrida majoritária, quanto para proporcional, retomando o mandato de deputado federal, em Brasília.


“Aqui então uma homenagem ao Romero que deve voltar em breve para cá, temos o prefeito de Campina Grande, ele tem o prestígio o reconhecimento no estado e poderá ser o nosso candidato a governador”, disse Kassab.


Romero, por sua vez, agradeceu o incentivo, mas evitou fazer projeções pessoais sobre 2022. Ele destacou sua crença no futuro do Brasil e do PSD, sobretudo ocupando a maioria dos espaços na Câmara e no Senado a partir de 2023


“Nós acreditamos no futuro do Brasil, no PSD, sem dúvida nenhuma, a unanimidade, acreditamos na força, no crescimento e temos a certeza absoluta que em 2023 o PSD será o partido com maior número de representantes na Câmara e no Senado, e com fé em Deus faremos um futuro melhor e mais prospero para todos os brasileiros”, ressaltou.
PB Agora

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe