Categorias: Política

Julian reage a ataques de assessor de Bolsonaro; filho de Bolsonaro rebate

PUBLICIDADE

O que tem em comum os deputados federais Julian Lemos (PSL-PB) – ex-vice-líder – e Joice Hasselmann (PSL-SP) – ex-líder do governo no Congresso, além de serem da mesma sigla?  A resposta é ambos, acusaram que os filhos do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) têm assessores pagos com dinheiro público que orquestram ataques pelas redes sociais a quem desagrada à família Bolsonaro. Em resposta ontem (22), o senador Flávio Bolsonaro (PSL), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, respondeu as criticas destacando que existem na Paraíba filiados que não estão alinhados com as orientações do Planalto, num recado indireto a Julian.

Em entrevista a rádio Jovem Pan de São Paulo – ao programa ‘Os Pingos nos Is’ – Julian Lemos acusou um assessor de Bolsonaro, que ele identificou como Tércio Arnaud, de comandar uma milícia digital para fazer “ataques simultâneos” em páginas de Facebook contra quem o grupo identifica como inimigo. “No momento oportuno irei provar”, assegurou.

Já a noite, na TV Cultura, Joice Hasselmann também falou da existência de uma milícia digital para atacar desafetos do Clã Bolsonaro. De acordo com a deputada, os ataques contra ela vieram de “Perfis que estão nas mãos de assessores dos meninos (os filhos de Bolsonaro)”. E confirmou: “Você tem assessor de deputado pago por dinheiro público fazendo memes e ataques virulentos”.

Em resposta, Flávio Bolsonaro disse ontem (22): “O momento agora é esperar a poeira baixar, não tomar medidas precipitadas e dizer qual vai ser o futuro. O mais importante é que todos do PSL continuam com discurso uníssono, que é votar a favor das propostas do governo Bolsonaro”, contou.

O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro ainda mandou um recado para correligionários paraibanos. “Alguns representantes na Paraíba não estão 100% alinhados com as orientações que deveriam prevalecer”, pontou.

Perguntado se o recado seria para Julian Lemos, deputado estadual paraibano com que os filhos de Jair têm trocado farpas, Flávio desconversou. “O tempo vai dizer o que vai acontecer. Não quero dizer nomes, polemizar, estou preferindo ficar em stand-by esperando orientações do presidente”.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Diferente de George Morais, vereador Márcio Melo, de CG, ainda aponta rompimento entre Bruno e Romero como inevitável

Diferentemente do deputado George Morais (União ) Brasil, que prevê um realinhamento político entre o…

20 de maio de 2024

Polícia captura suspeito de aplicar golpe de R$ 1 milhão em idosos no Brejo da Paraíba

As polícias Civil Militar realizaram uma operação para capturar um homem suspeito de aplicar golpes…

20 de maio de 2024

Cida trata com naturalidade adiamento da nacional sobre rumo em JP, mas prega respeito a filiados

A reunião do Partido dos Trabalhadores (PT) com a Executiva Nacional, iniciada nesta segunda-feira (20),…

20 de maio de 2024

Polícia encontra corpos com marcas de tiros na Ilha da Restinga, em Cabedelo

No início da tarde desta segunda-feira (20), a polícia recebeu informações de que dois corpos…

20 de maio de 2024

George desmistifica tese de racha entre Romero e Bruno em CG e aposta que dupla marchará unida

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual George Morais,…

20 de maio de 2024

TCE aperta o cerco contra contratações irregulares: municípios e Estado têm 120 dias para informar nomes e reduzir vínculos

Prefeituras e Governo do Estado da Paraíba têm 120 dias para apresentar ao Tribunal de…

20 de maio de 2024