Por pbagora.com.br

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), manteve na manhã desta quarta-feira (09) audiência no Ministério do Turismo com o Secretário Nacional de Infraestrutura Turística, Vicentinho Alves.

Na ocasião, Cícero esteve acompanhado do líder do governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa, e tomou conhecimento dos convênios em andamento do Ministério do Turismo com a prefeitura da capital.

O progressista reiterou a necessidade de ampliar investimentos no turismo em João Pessoa e destacou que vai buscar preparar a capital de todos os paraibanos para receber visitantes de todo país e do mundo. “Fomos muito bem recebidos por meu ex-colega do senado, o secretário nacional de infraestrutura turística, Vicentinho Alves, que nos colocou a par dos projetos em andamento, eventuais pendências e soluções que pretendemos oferecer para o setor em João Pessoa e tomaremos as providências necessárias para avançar nesse aspecto a partir de 1° de janeiro”, disse.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…