A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan relata ameaças de morte após críticas à transposição do São Francisco

Foto: Reprodução das Redes Sociais / @blogbrunolira

O comunicador Nilvan Ferreira, revelou nesta quinta-feira (16) que passou a receber ameaças de morte pelas redes sociais após divulgar vídeos em que critica as condições de um trecho das obras da transposição do Rio São Francisco.

As declarações foram feitas durante entrevista na rádio 100.5FM quando Nilvan afirmou que uma das mensagens recebidas continha uma ameaça direta contra sua vida. Segundo ele, o conteúdo foi enviado por meio do TikTok e acabou sendo salvo como forma de registro.

“Eu tenho uma de ontem aqui, o cara dizendo que vai encher minha cara de tiro. Está aqui no meu TikTok. Eu até salvei”, relatou.

Além da ameaça de morte, o comunicador falou sobre a mensagem com tom intimidatório de um homem que se apresenta como pré-candidato em São Paulo afirmou que iria lhe “dar uma pisa de cipó”.

Nilvan atribuiu as ameaças à repercussão dos vídeos publicados por ele sobre as obras da transposição.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe