A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan mantém futuro partidário incerto e minimiza reaproximação com Wallber: “Cada eleição é um processo”

O radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, não garante que irá sair do MDB após ter se reunido com o presidente do Patriotas na Paraíba, deputado estadual Wallber Virgolino, e ter recebido proposta para presidir o partido na capital e ser candidato a governador.

“Sobre o MDB, eu vou resolver meu destino no partido com calma e cautela. Meu destino partidário eu tenho tempo pra analisar com calma. Tenho tempo”, afirmou em entrevista ao PB Agora.

Sobre a sua relação com Wallber, que ficou estremecida após o parlamentar, que também foi candidato a prefeito de João Pessoa, não o apoiar no 2º turno das eleições municipais de 2020, na qual Cícero Lucena (Progressistas) se saiu vencedor, Nilvan pôs panos quentes.

“Tudo tranquilo na nossa convivência. Cada eleição é um processo. Vamos procurar construir um projeto pra 2022”, adiantou.

Sobre a reunião com senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, Nilvan disse que ela irá ocorrer, mas que é improvável que seja nesta sexta-feira (26), como estava previsto originalmente.

“A reunião não está confirmada pra amanhã, não. O senador Veneziano ficou de me dizer o dia certo e exato do encontro”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe