Por pbagora.com.br

O radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, não garante que irá sair do MDB após ter se reunido com o presidente do Patriotas na Paraíba, deputado estadual Wallber Virgolino, e ter recebido proposta para presidir o partido na capital e ser candidato a governador.

“Sobre o MDB, eu vou resolver meu destino no partido com calma e cautela. Meu destino partidário eu tenho tempo pra analisar com calma. Tenho tempo”, afirmou em entrevista ao PB Agora.

Sobre a sua relação com Wallber, que ficou estremecida após o parlamentar, que também foi candidato a prefeito de João Pessoa, não o apoiar no 2º turno das eleições municipais de 2020, na qual Cícero Lucena (Progressistas) se saiu vencedor, Nilvan pôs panos quentes.

“Tudo tranquilo na nossa convivência. Cada eleição é um processo. Vamos procurar construir um projeto pra 2022”, adiantou.

Sobre a reunião com senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, Nilvan disse que ela irá ocorrer, mas que é improvável que seja nesta sexta-feira (26), como estava previsto originalmente.

“A reunião não está confirmada pra amanhã, não. O senador Veneziano ficou de me dizer o dia certo e exato do encontro”, concluiu.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Santiago é homenageado após repassar emenda de R$ 6,3 milhões para HU de JP

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), prof. Valdiney Veloso Gouveia, e o superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley de João Pessoa, Marcelo Paulo Tissiani entregaram um certificado ao…

Sem máscara, Bolsonaro é barrado em churrasquinho: “pode não”

Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, no último sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu uma resposta inusitada, em uma barraca que vende partes de…