Por pbagora.com.br

O comunicador e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), falou na tarde desta quarta-feira (22) ao programa Correio Debate, sobre as perspectivas da sua candidatura e declarou que ao seu ver, os nomes que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo colocou como opções para a sucessão não possuem desenvoltura.

Nilvan disse inclusive que não teme ficar isolado, mesmo não querendo fazer alianças com a maioria dos políticos que pretendem lançar candidatura.

“O prefeito quer eleger um poste, lançou quatro candidatos e nenhum consegue apresentar algum tipo de desenvoltura. Essa campanha vai ser muito diferente e vai ter uma simbologia muito grande pois as ruas estão dizendo algo e parece que alguns políticos insistem em não ouvir” declarou.

O pré-candidato ainda disse que pretende derrubar ‘muros’ que foram construídos entre os bairros mais ricos e mais pobres da Capital.

“Minha intenção é derrubar os muros que dividem a praia, o Centro e os bairros. Eu tenho a missão de ser semente e mostrar que é possível fazer política com decência, sem conchavos, trocas e safadezas” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes pedem a cabeça de Aguinaldo da liderança da Maioria da Câmara

Sob o comando do líder do PP na Câmara, Arthur Lira (PP-AL), líderes partidários de dez legendas protocolaram ontem (05) um requerimento para que o líder da Maioria na Casa,…

Análise – Estariam Cícero Lucena e Ricardo Coutinho inelegíveis para 2020? Espalham que sim. Mas…

Partidários de Luciano Cartaxo (PV) e de Nilvan Ferreira (MDB) espalham por aí que, tanto Cícero Lucena (PP) como Ricardo Coutinho (PSB) estariam inelegíveis para as eleições municipais deste ano.…