A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan Ferreira alfineta opções de Cartaxo em JP: “Quer eleger um poste”

O comunicador e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), falou na tarde desta quarta-feira (22) ao programa Correio Debate, sobre as perspectivas da sua candidatura e declarou que ao seu ver, os nomes que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo colocou como opções para a sucessão não possuem desenvoltura.

Nilvan disse inclusive que não teme ficar isolado, mesmo não querendo fazer alianças com a maioria dos políticos que pretendem lançar candidatura.

“O prefeito quer eleger um poste, lançou quatro candidatos e nenhum consegue apresentar algum tipo de desenvoltura. Essa campanha vai ser muito diferente e vai ter uma simbologia muito grande pois as ruas estão dizendo algo e parece que alguns políticos insistem em não ouvir” declarou.

O pré-candidato ainda disse que pretende derrubar ‘muros’ que foram construídos entre os bairros mais ricos e mais pobres da Capital.

“Minha intenção é derrubar os muros que dividem a praia, o Centro e os bairros. Eu tenho a missão de ser semente e mostrar que é possível fazer política com decência, sem conchavos, trocas e safadezas” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe