A Paraíba o tempo todo  |

Nilda Gondim firma dobradinha com a deputada Chica Mota

Nilda Gondim inaugura comitê na cidade de Princesa Isabel, recebe o apoio do prefeito Thiago Pereira e firma dobradinha com a deputada Chica Mota

A candidata à deputada federal Nilda Gondim (PMDB) inaugurou, neste sábado (14), o comitê de campanha no município de Princesa Isabel. Nilda foi prestigiada pelas lideranças locais e também recebeu o apoio do prefeito Thiago Pereira.

Nildinha, como é conhecida, também foi prestigiada pela deputada Chica Mota (PMDB) que firmou uma dobradinha na cidade com a candidata a deputada federal.

Vários populares se aglomeraram para receber Nilda Gondim na sede do comitê.

Durante todo este sábado, Nilda Gondim irá percorrer várias cidades da Paraíba junto com a Coligação da União. Por onde passa, a candidata recebe a adesão de lideranças e populares.

Nas últimas semanas Nildinha recebeu algumas adesões, parcerias e dobradinhas de peso, a exemplo de Carlos Dunga (PTB) e Iraê Lucena.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe