Por pbagora.com.br

Hoje: à convite de Carlos Dunga, Nilda Gondim visita Boqueirão e dupla firma dobradinha na cidade

O suplente de senador Carlos Dunga (PTB), anunciou na manhã deste sábado (24), uma dobradinha com a candidata a deputada federal pelo PMDB, Nilda Gondim, no município de Boqueirão.

O anunciou foi feito durante visita ao mercado público da cidade nesta manhã. Nilda atendeu a um convite do suplente para visitar a cidade.

Centenas de pessoas acompanharam a dupla durante todo o percurso. A candidata a deputada a federal se disse emocionada com a receptividade e com a aceitação da população e com o carinho do suplente Carlos Dunga.

Apesar de firmar parceria com a peemedebista, o petebista mantém o apoio à candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) rumo ao Governo do Estado, integrando assim os quadros dos dissidentes da sigla, já que a executiva do PTB declarou apoio à reeleição do governador José Maranhão.

Ainda na semana passada, o deputado Carlos Dunga Júnior (PTB) antecipou com exclusividade ao portal PB Agora a iminência a dobradinha com a peemedebista.

A articulação aponta para um distanciamento do grupo do senador Efraim Morais.

A família Dunga atualmente atua no Cariri e tem Boqueirão e Alcantil como um dos principais redutos, onde inclusive o filho do suplente governa um dos municípios.
 

 

 

Simone Duarte

PB Agora

Notícias relacionadas

Wallber quer conciliação no Patriota para receber clã Bolsonaro

Apesar do impasse na executiva nacional sobre a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos quadros da legenda, na Paraíba, o deputado estadual Wallber Virgolino, que é o presidente…

Mulher vítima de violência denuncia marido à Polícia Civil, na capital

Uma mulher denunciou o marido por agressão doméstica na noite de ontem (15), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Costa Silva, por volta de 23h30. À polícia, a…