A Paraíba o tempo todo  |

Neto Franca apresenta nomes dos novos filiados e afirma que o PTC segue fortalecido

 O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) comemorou a conquista de novos filiados para a legenda. Neto Franca afirma que seu partido saiu fortalecido neste período de filiações que se encerrou no ultimo dia 05.

Visando as eleições de 2014, o dirigente conseguiu filiar bons nomes nos últimos dias para a disputa proporcional, entre os mais recentes filiados estão os nomes de Hiltinho Souto Maior, Ariano Fernandes Júnior, Wolmir Rufino, Ronaldo Belarmino, Abelardo Jurema Neto, entre outros.

Neto ainda lembra que a legenda possui em seus quadros excelentes partidários onde se destacam os nomes do ex-vereador Tavinho Santos, ex-deputado Walter Brito, além de Jair Pereira, da vice-prefeita do Conde Sandra Ribeiro e ainda vereadores e lideranças políticas de várias regiões do estado.

De acordo com Neto Franca, esse bloco de filiados irá disputar cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado.

Finalizando, o presidente garante que uma comissão partidária está sendo criada para dialogar com o PTN e outras legendas visando a criação de novas coligações.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe