O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) comemorou a conquista de novos filiados para a legenda. Neto Franca afirma que seu partido saiu fortalecido neste período de filiações que se encerrou no ultimo dia 05.

Visando as eleições de 2014, o dirigente conseguiu filiar bons nomes nos últimos dias para a disputa proporcional, entre os mais recentes filiados estão os nomes de Hiltinho Souto Maior, Ariano Fernandes Júnior, Wolmir Rufino, Ronaldo Belarmino, Abelardo Jurema Neto, entre outros.

Neto ainda lembra que a legenda possui em seus quadros excelentes partidários onde se destacam os nomes do ex-vereador Tavinho Santos, ex-deputado Walter Brito, além de Jair Pereira, da vice-prefeita do Conde Sandra Ribeiro e ainda vereadores e lideranças políticas de várias regiões do estado.

De acordo com Neto Franca, esse bloco de filiados irá disputar cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado.

Finalizando, o presidente garante que uma comissão partidária está sendo criada para dialogar com o PTN e outras legendas visando a criação de novas coligações.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro da Educação chama mãe de seguidora de “égua desdentada”

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu a uma usuária do Twitter chamando a mãe dela de “égua sarnenta e desdentada”. O comentário foi uma resposta a críticas que Weintraub…

Em nota, PSL denuncia que vereadores de Santa Rita estariam ameaçando jornalistas

O diretório do PSL de Santa Rita denunciou em nota emitida nesta segunda-feira (18) que vereadores de Santa Rita estariam ameaçando jornalistas de morte. 11 parlamentares do município são investigados…