O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) comemorou a conquista de novos filiados para a legenda. Neto Franca afirma que seu partido saiu fortalecido neste período de filiações que se encerrou no ultimo dia 05.

Visando as eleições de 2014, o dirigente conseguiu filiar bons nomes nos últimos dias para a disputa proporcional, entre os mais recentes filiados estão os nomes de Hiltinho Souto Maior, Ariano Fernandes Júnior, Wolmir Rufino, Ronaldo Belarmino, Abelardo Jurema Neto, entre outros.

Neto ainda lembra que a legenda possui em seus quadros excelentes partidários onde se destacam os nomes do ex-vereador Tavinho Santos, ex-deputado Walter Brito, além de Jair Pereira, da vice-prefeita do Conde Sandra Ribeiro e ainda vereadores e lideranças políticas de várias regiões do estado.

De acordo com Neto Franca, esse bloco de filiados irá disputar cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado.

Finalizando, o presidente garante que uma comissão partidária está sendo criada para dialogar com o PTN e outras legendas visando a criação de novas coligações.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PP/PB aponta nomes para concorrer as prefeituras de CG e JP

Mesmo com as discussões políticas suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o presidente estadual do Progressista e vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro, apontou para as mudanças de cenário eleitoral…

Opinião: RC vacila ao criticar ações do governo contra o coronavírus. É hora de unir, não de medir forças

Não repercutiu nada bem a mais recente live feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho, em que ele dedicou parte do seu tempo a detonar as ações comandadas pelo seu sucessor, o…