A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 6ª: João visita Patos e apresenta, em coletiva, obras realizadas pelo Governo

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (23), a cidade de Patos, ocasião em que apresentará as obras que o Governo do Estado vem realizando no município – cujos investimentos somam R$ 189 milhões – e visitará algumas delas. O chefe do Executivo encerra a agenda com uma entrevista coletiva à imprensa. De acordo com a Secretaria de Comunicação, a programação foi definida da seguinte forma:

Ás 10h45 – Visita às obras do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu I e II – (856 Apartamentos) localizados Avenida Severino Lustosa Moraes, S/N, Bairro Ana Leite, Loteamento São Judas Tadeu, Patos – PB

Em seguida, às 11h15, visita às obras de adequação do Parque Religioso Cruz da Menina e ao meio dia,  no Parque Aquático Water Play, concede coletiva de imprensa para fazer a apresentação das obras realizadas em Patos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe