O presidente do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba(Focco), Rainério Rodrigues, em entrevista ao Portal PB Agora, revelou que a entidade estará articulando com o Ministério Público Estadual um acompanhamento mais aprofundado das nomeações feitas para a ocupação de cargos públicos no atual Governo do Estado. 

Segundo Rainério Rodrigues, cabe ao GovernoMaranhão III prestar todos os esclarecimentos à sociedade a respeito de sucessivas denúncias, através da imprensa, da prática de nepotismo na máquina administrativa estadual. Para o presidente do Focco, trata-se de uma situação extremamente grave e que merece, dos órgãos e entidades que zelam pelo cumprimento da lei, um acompanhamento acurado.

“O Ministério Público deverá fazer um levantamento e, com certeza, em breve deverá ter alguma conclusão do trabalho a ser feito e nós estaremos acompanhando tudo para verificar as possíveis irregularidades  e necessárias providências”, assegurou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro testa positivo para Covid-19, já usa cloroquina e espera contraprova

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus nesta segunda-feira, 6. Apesar de se apresentar febril, à volta de 38 graus, e de sentir-se um pouco indisposto, seu estado geral…

CG: Ana Cláudia mantém nome e acredita em mais de uma candidatura pela base de João

Pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande pelo Podemos, Ana Cláudia ,disse em entrevista a Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (07), que considera praticamente inevitável que as oposições tenham mais de…