A Paraíba o tempo todo  |

NEPOTISMO: Focco vai fiscalizar Maranhão III

O presidente do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba(Focco), Rainério Rodrigues, em entrevista ao Portal PB Agora, revelou que a entidade estará articulando com o Ministério Público Estadual um acompanhamento mais aprofundado das nomeações feitas para a ocupação de cargos públicos no atual Governo do Estado. 

Segundo Rainério Rodrigues, cabe ao GovernoMaranhão III prestar todos os esclarecimentos à sociedade a respeito de sucessivas denúncias, através da imprensa, da prática de nepotismo na máquina administrativa estadual. Para o presidente do Focco, trata-se de uma situação extremamente grave e que merece, dos órgãos e entidades que zelam pelo cumprimento da lei, um acompanhamento acurado.

“O Ministério Público deverá fazer um levantamento e, com certeza, em breve deverá ter alguma conclusão do trabalho a ser feito e nós estaremos acompanhando tudo para verificar as possíveis irregularidades  e necessárias providências”, assegurou.

Confira outras notícias

Maranhão exonera mulher de Roberto Cavalcanti

Maranhão dribla lei antinepotismo para dar cargo a Sandra Moura

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe