Nesta segunda-feira (18) a governadora em exercício Lígia Feliciano negou que tenha feito convite a João Azevêdo (PSB) para que passe a integrar os quadros do PDT.

Lígia destacou que o PDT está no arco de aliança do PSB desde o ano de 2010 e que nenhuma tratativa no sentido do ingresso do governador na sigla foi cogitada.

“O PDT é um partido aliado, comigo como vice-governadora, e nenhuma tratativa sobre esse assunto foi feita. Nós seguimos respeitando um ao outro. Aliados desde 2010, PDT com PSB. Cada um no seu partido político”, afirmou.

Sobre ocupar o governo pela primeira vez no governo Azevêdo, Lígia destacou que o trabalho é o mesmo, haja vista ela apenas dará continuidade ao trabalho exitoso de João.

“O governo é o mesmo. Nada muda. Eu assumo interinamente esses dias para dar continuidade a todas as ações, todas as obras. A gente vê que o Governo é exitoso em várias áreas”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

ALPB aprecia hoje decretos de calamidade de mais de 50 cidades

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar, nesta quarta-feira (8), às 10h, sessão extraordinária, de forma remota, para apreciar decretos de Calamidade Pública e de emergência encaminhados à Casa…