A Paraíba o tempo todo  |

Lígia nega convite para João se filiar ao PDT: “Não houve tratativa sobre o tema”

Nesta segunda-feira (18) a governadora em exercício Lígia Feliciano negou que tenha feito convite a João Azevêdo (PSB) para que passe a integrar os quadros do PDT.

Lígia destacou que o PDT está no arco de aliança do PSB desde o ano de 2010 e que nenhuma tratativa no sentido do ingresso do governador na sigla foi cogitada.

“O PDT é um partido aliado, comigo como vice-governadora, e nenhuma tratativa sobre esse assunto foi feita. Nós seguimos respeitando um ao outro. Aliados desde 2010, PDT com PSB. Cada um no seu partido político”, afirmou.

Sobre ocupar o governo pela primeira vez no governo Azevêdo, Lígia destacou que o trabalho é o mesmo, haja vista ela apenas dará continuidade ao trabalho exitoso de João.

“O governo é o mesmo. Nada muda. Eu assumo interinamente esses dias para dar continuidade a todas as ações, todas as obras. A gente vê que o Governo é exitoso em várias áreas”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe