Nesta segunda-feira (18) a governadora em exercício Lígia Feliciano negou que tenha feito convite a João Azevêdo (PSB) para que passe a integrar os quadros do PDT.

Lígia destacou que o PDT está no arco de aliança do PSB desde o ano de 2010 e que nenhuma tratativa no sentido do ingresso do governador na sigla foi cogitada.

“O PDT é um partido aliado, comigo como vice-governadora, e nenhuma tratativa sobre esse assunto foi feita. Nós seguimos respeitando um ao outro. Aliados desde 2010, PDT com PSB. Cada um no seu partido político”, afirmou.

Sobre ocupar o governo pela primeira vez no governo Azevêdo, Lígia destacou que o trabalho é o mesmo, haja vista ela apenas dará continuidade ao trabalho exitoso de João.

“O governo é o mesmo. Nada muda. Eu assumo interinamente esses dias para dar continuidade a todas as ações, todas as obras. A gente vê que o Governo é exitoso em várias áreas”, concluiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: a hora e a vez do G11. Grupo que manterá governabilidade de João

Era 21 de março de 1998, noite de festa, de comemoração do aniversário do então senador peemedebista Ronaldo Cunha Lima. Presentes no Clube Campestre, em Campina Grande, cerca de dois…

Vídeo: fuxicos sobre não ter legenda em 2020 teriam ‘envenenado’ RC

A avaliação que o governador João Azevêdo fez sobre os motivos que levaram o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, a agir da forma que agiu fazendo com que a crise…