Por pbagora.com.br

 

O candidato a presidente da República José Serra (PSDB) visitou hoje quatro municípios cearenses para abrir sua campanha eleitoral pelo Nordeste. As cidades são todas ligadas à base de apoio de Dilma Rousseff (PT), sua principal adversária.

No primeiro município, Cascavel (região metropolitana de Fortaleza), que é administrado pelo PT, o candidato tucano fez caminhadas, corpo a corpo em uma feira. Acompanhado do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), ele entrou em lojas, beijou mulheres e crianças e cumprimentou eleitores.

O ex-governador paulista reafirmou em Cascavel que vai “dobrar o Bolsa Família”, principal ação social do governo Lula, e disse que o programa “não é caro”.

Serra visitaria ainda os municípios de Uruoca, Massapê e Marco, todos localizados na região norte do Ceará, reduto político da família Ferreira Gomes, do governador Cid Gomes (PSB) e seu irmão deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), aliados de Dilma.

Folha

Notícias relacionadas

Opinião: Livro de Eduardo Cunha é um libelo eivado de ódio e sentimento de vingança

O livro “Tchau, Querida”, de autoria do deputado federal cassado, Eduardo Cunha, não merece o menor crédito, tampouco tem algum valor histórico. É inútil como documento digno de compor o…

Emlur revela que Lixo recolhido em praias de JP pode ser de outros estados

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) em comunicado a imprensa revelou que recolheu durante todo o dia de ontem (20) diversos tipos de resíduos, nas praias de Manaíra…