A Paraíba o tempo todo  |

Nas redes sociais, presidente do PT da PB reforça inocência de Lula

Em postagem nas redes sociais, logo após o resultado do julgamento no Superior Tribunal de Justiça ,que reduziu de 12 para 8 anos a pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  na noite de ontem, terça-feira (23), o presidente estadual da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo reforçou a inocência do petista e replicou um recado que diz ser do próprio Lula.

“Recado do Lula – Eu fui julgado politicamente e serei inocentado politicamente pela luta do povo brasileiro”, diz a postagem de Jackson.

A imagem está sendo compartilhada por vários admiradores do ex-presidente. Lula, agora tem a possibilidade de ser solto ainda esse ano, pelo regime semiaberto.

É que como a pena foi reduzida, ela agora tem o direito de pleitear a liberdade, sendo obrigado, no entanto, a ficar pelo menos 17 meses em regime fechado. Como ele já completou 13 meses detido, faltariam apenas 4 para que ele pudesse voltar às ruas.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe