Em postagem nas redes sociais, logo após o resultado do julgamento no Superior Tribunal de Justiça ,que reduziu de 12 para 8 anos a pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  na noite de ontem, terça-feira (23), o presidente estadual da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo reforçou a inocência do petista e replicou um recado que diz ser do próprio Lula.

“Recado do Lula – Eu fui julgado politicamente e serei inocentado politicamente pela luta do povo brasileiro”, diz a postagem de Jackson.

A imagem está sendo compartilhada por vários admiradores do ex-presidente. Lula, agora tem a possibilidade de ser solto ainda esse ano, pelo regime semiaberto.

É que como a pena foi reduzida, ela agora tem o direito de pleitear a liberdade, sendo obrigado, no entanto, a ficar pelo menos 17 meses em regime fechado. Como ele já completou 13 meses detido, faltariam apenas 4 para que ele pudesse voltar às ruas.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência proposta por paraibano alerta para privatização de estatais

A Comissão de Legislação Participativa, colegiado presidido pelo petista Leonardo Monteiro (MG), anunciou que fará uma audiência pública para debater as consequências da privatização de 17 empresas estatais, que foi…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…