Por pbagora.com.br

Em postagem nas redes sociais, logo após o resultado do julgamento no Superior Tribunal de Justiça ,que reduziu de 12 para 8 anos a pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  na noite de ontem, terça-feira (23), o presidente estadual da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo reforçou a inocência do petista e replicou um recado que diz ser do próprio Lula.

“Recado do Lula – Eu fui julgado politicamente e serei inocentado politicamente pela luta do povo brasileiro”, diz a postagem de Jackson.

A imagem está sendo compartilhada por vários admiradores do ex-presidente. Lula, agora tem a possibilidade de ser solto ainda esse ano, pelo regime semiaberto.

É que como a pena foi reduzida, ela agora tem o direito de pleitear a liberdade, sendo obrigado, no entanto, a ficar pelo menos 17 meses em regime fechado. Como ele já completou 13 meses detido, faltariam apenas 4 para que ele pudesse voltar às ruas.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

JP: homem se esconde embaixo de cama, mas é morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama…

“Está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro por mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…