Por pbagora.com.br

O polêmico pastor Silas Malafaia, fez uso das suas redes sociais para pedir a seus seguidores para não mais votar na senadora paraibana Daniella Ribeiro. A declaração se deu por conta do voto da senadora a favor da aprovação do projeto de iniciativa do Senado que supostamente combate as notícias falsas.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, ele fez críticas à senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), da Paraíba, que votou a favor da proposta, e a outros parlamentares evangélicos que aprovaram o texto. O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) chamou de “censura das redes sociais” o projeto aprovado. Malafaia foi incisivo com os parlamentares evangélicos que se posicionaram a favor do tema.  “Senadores da direita fazendo o jogo da esquerda, cambada de otários, e tem três evangélicos. Qual é o jogo? O jogo é amordaçar o povo”, disse.

O sacerdote mencionou o nome dos três senadores evangélicos que votaram no que ele chamou de ‘perseguição monstruosa’. “A senadora Daniella Ribeiro, lá da Paraíba, não votem nunca mais nela. Eliziane Gama, do Maranhão, e o senador Marcos Rogério, de Rondônia, que vergonha. Está aí a lista. Grave essa lista, aí está a lista de quem votou a favor dessa pouca vergonha e dessa safadeza”, criticou.

Veja o vídeo:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais prazo: Romero pode deixar só para dia 15 definição sobre escolha em CG

Nem 07 nem 10. Deve ficar para o dia 15 de agosto a definição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a escolha do nome do grupo que…

Análise – Estariam Cícero Lucena e RC inelegíveis para 2020? Espalham que sim. Mas…

Partidários de Luciano Cartaxo (PV) e de Nilvan Ferreira (MDB) espalham por aí que, tanto Cícero Lucena (PP) como Ricardo Coutinho (PSB) estariam inelegíveis para as eleições municipais deste ano.…