Por pbagora.com.br

O polêmico pastor Silas Malafaia, fez uso das suas redes sociais para pedir a seus seguidores para não mais votar na senadora paraibana Daniella Ribeiro. A declaração se deu por conta do voto da senadora a favor da aprovação do projeto de iniciativa do Senado que supostamente combate as notícias falsas.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, ele fez críticas à senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), da Paraíba, que votou a favor da proposta, e a outros parlamentares evangélicos que aprovaram o texto. O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) chamou de “censura das redes sociais” o projeto aprovado. Malafaia foi incisivo com os parlamentares evangélicos que se posicionaram a favor do tema.  “Senadores da direita fazendo o jogo da esquerda, cambada de otários, e tem três evangélicos. Qual é o jogo? O jogo é amordaçar o povo”, disse.

O sacerdote mencionou o nome dos três senadores evangélicos que votaram no que ele chamou de ‘perseguição monstruosa’. “A senadora Daniella Ribeiro, lá da Paraíba, não votem nunca mais nela. Eliziane Gama, do Maranhão, e o senador Marcos Rogério, de Rondônia, que vergonha. Está aí a lista. Grave essa lista, aí está a lista de quem votou a favor dessa pouca vergonha e dessa safadeza”, criticou.

Veja o vídeo:

Redação

Notícias relacionadas

MDB quer Nilvan na sigla, mas lutará por apoio à reeleição de João

Ter a permanência do comunicador Nilvan Ferreira nos quadros do MDB e, ao mesmo tempo, lutar para que os correligionários apoiem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições…

Mesmo com afastamento do PSD do Governo Federal, Romero defende reeleição de Bolsonaro

Apesar do distanciamento do PSD Nacional do governo Bolsonaro, na Paraíba, o presidente estadual da legenda, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) já avisou que vai continuar defendendo a reeleição do…