Durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (2), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), comentou sobre a ausência de um líder oficial do governo na Câmara Municipal. Segundo ele, a escolha de um nome para a função não é algo urgente no atual cenário político.
“Não é difícil escolher um líder para o governo. Não estou sentindo, graças a Deus, a necessidade nesse momento”, afirmou Bruno. Para o prefeito, o papel de articulação tem sido desempenhado de forma coletiva por aliados dentro da Casa.
Ele ainda elogiou a atuação do presidente da Câmara, Saulo Germano (Podemos), e do vice-presidente, Luciano Breno (Avante), que, segundo ele, também têm contribuído na articulação entre Legislativo e Executivo.
Bruno destacou a diferença em relação ao fim da legislatura anterior, quando o ambiente político estava mais tenso. “Diferente do que aconteceu no final da legislatura passada, existe atualmente uma recomposição da maioria com pessoas que estão arejando ali [a Câmara]”, pontuou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
Durante um encontro nesta quarta-feira, 21/01, na sede da Federação das Indústrias do Estado da…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Justiça da Paraíba deferiu, nesta sexta-feira (23), uma liminar pedida pelo Ministério Público da…