A Paraíba o tempo todo  |

“Não será a condição que eu estou, de presidente, que definirá os rumos do MDB” diz Veneziano sobre 2022

Foto: Assessoria

Após o vereador e presidente do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão voltar a defender candidatura própria da sigla para o governo do estado da Paraíba em 2022, desta vez durante evento da nacional em Brasília, o presidente estadual da sigla, Veneziano Vital comentou as declarações do colega.

De acordo com Veneziano tanto Mikika quanto qualquer outro integrante do MDB pode opinar neste sentido, porém a decisão final será colegiada e passará pelo crivo dos integrantes da sigla no estado.

“Essa vai ser uma decisão coletiva. Não é minha, não é do deputado Raniery, do presidente Mikika, dos vereadores isoladamente falando. Eu sei que Mikika e outros companheiros têm o direito de opinar nesse sentido” disse.

Veneziano ainda destacou que é direito dos filiados torcerem pelo crescimento do partido porém o bater do martelo só será feito após conversa com os filiados, já que ele não quer que uma possível candidatura seja imposta apenas por ele estar figurando na presidencia da sigla na Paraíba.

“Quem torce por determinada agremiação partidária, deseja ver o time participando do jogo e vencendo, mas isso não significa que seja uma decisão. A decisão será tomada amadurecidamente por todos, entre os quais eu próprio. Não será a condição que eu estou, de presidente, que definirá os rumos do MDB. Todos terão oportunidades de sugerir, defender suas teses”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe